02/03/2019 - 10h55

Salvador Perez deve passar por cirurgia Tommy John e está fora da temporada

Catcher recebe recomendação e deve perder a próxima temporada

O catcher do Kansas City Royals e MVP da World Series de 2015 Salvador Perez foi recomendado a passar por uma cirurgia Tommy John para reparar a lesão que sofreu no ligamento ulnar de seu cotovelo direito, de acordo com o jornalista John Heyman da MLB Network.

E de acordo com Heyman, a cirurgia deve ocorrer na próxima semana, o que fará com que Perez fique de fora durante toda a temporada de 2019.

Com a lesão de Perez, as opções para a posição de catcher no momento em Kansas City se resumem a Cam Gallagher, que jogou 35 jogos nos últimos dois anos, e Meibrys Viloria, cujo a única experiência acima da Classe-A das ligas menores foram 10 jogos na MLB no ano passado.

Drew Butera, que havia sido reserva desde 2015, foi trocado na última temporada para o Colorado Rockies e assinou um contrato de ligas menores com o Philadelphia Phillies nesta intertemporada.

Em sua carreira na MLB, Salvador Perez acumula seis seleções para o All-Star Game, cinco Gold Gloves e dois Silver Sluggers. Na temporada passada, ele teve 27 home runs, 80 corridas impulsionadas e aproveitamento de 23,5% no bastão.

Foto: Reprodução/mlb.com

Oddsshark