09/04/2020 - 22h25

Ryan Zimmerman critica possível temporada em apenas um local: ‘isso não vai acontecer’

Em entrevista, atleta dos Nationals disse não querer ficar longe da família com temporada em um único lugar

O veterano primeira base do Washington Nationals Ryan Zimmerman criticou o suposto plano da MLB de sediar a temporada regular de 2020 em apenas um local, no Arizona.

Zimmerman e sua esposa estão esperando seu terceiro filho em junho, e ele não está disposto a passar toda a temporada sem ver sua família.

“Se essa ‘bolha’ no Arizona acontecer a partir de maio, você está tentando me dizer que não vou poder ficar com minha esposa e ver meu filho até outubro? Vou passar quatro ou cinco meses sem ver meu filho quando nascer? Posso dizer agora que isso não vai acontecer.”, escreveu o atleta para a agência Associated Press.

No entanto, também foi relatado que a liga está discutindo um possível cenário no qual as famílias dos jogadores os acompanhem no Arizona.

Mesmo sendo contrário ao plano de que a temporada o impeça de ver sua família, ele espera que o beisebol retorne neste ano, com a devida segurança.

“Sei que tudo está sendo feito por todos de boa fé. Queremos jogar; queremos dar às pessoas algo para assistir na TV; as pessoas adoram esportes”, escreveu ele. “Mas você precisa considerar o elemento humano. Talvez acione um pouco os freios. Talvez não devesse ter vazado ainda. Não sei se estamos no momento de definir esse tipo de coisa ainda.”

Desde a divulgação do plano de disputar os jogos da temporada em um determinado local, a MLB vem dizendo que essa é apenas uma das ideias consideradas neste momento.

(foto: divulgação Twitter)

Oddsshark