Red Sox decidem que Chris Sale não passará pela cirurgia Tommy John
Diretoria da equipe de Boston decidiu que o arremessador não irá passar pela cirurgia Tommy John
Nesta quarta-feira (04), a diretoria do Boston Red Sox decidiu que o arremessador Chris Sale, destaque do forte elenco e que lesionou o cotovelo recentemente, não irá passar pela cirurgia Tommy John.
O pitcher se machucou durante o spring training e a notícia é positiva, já que a cirurgia é uma das mais temidas pelos atletas da posição pois normalmente tira o paciente de ação por mais um de ano.
No entanto, a expectativa é de que Sale não esteja disponível para o começo de temporada dos Red Sox, já que ele tem o problema no cotovelo e teve problemas de saúde recentemente.
O jogador passou por um exames de ressonância magnética após sentir o incômodo e foi avaliado pelo doutor James Andrews. A expectativa era de que na próxima semana o atleta fosse observado pelo doutor Neal ElAttrache, sendo que a partir disto o time decidiria as medidas a serem tomadas para o tratamento.
Com sete indicações ao All-Star Game (2012 a 2018), Sale é o principal arremessador dos Red Sox e um dos melhores da história recente da Major League Baseball, ainda mais após o título da World Series na temporada de 2018.
A edição de 2019 não foi das melhores para a franquia de Boston. O time terminou a temporada regular apenas na terceira colocação da Divisão Leste da Liga Americana, com um aproveitamento de 84 vitórias e 78 derrotas – o suficiente para não garantir vaga nos playoffs.
(Foto: Reprodução/Twitter Boston Red Sox)