22/05/2020 - 19h43

James Paxton confirma estar pronto para o retorno da temporada

Arremessador dos Yankees passou por cirurgia nas costas e já está treinando

James PaxtonNesta sexta-feira (22), o arremessador do New York Yankees James Paxton confirmou que estará saudável para o retorno da Major League Baseball, quando isso ocorrer. O canhoteiro passou por uma cirurgia nas costas em fevereiro e já está fazendo arremessos regularmente.

Paxton é parte importante da forte rotação titular dos Yankees. Existem grandes expectativas do que o canhoto fará ao lado de Gerrit Cole e do veterano Masahiro Tanaka após o hiato causado pela pandemia da COVID-19.

“Acredito que voltarei com força máxima,” disse Paxton para Meredith Marakovitz, da YES Network. “Se a temporada começar amanhã ou se for o spring training, estarei pronto para fazer igual aos outros caras e fazer o treino regular.”

Aos 31 anos, Paxton disse que está arremessando em um bullpen particular para se manter em forma durante a pandemia. Ele acrescentou que sua velocidade “está ficando cada vez melhor” e que tudo, incluindo o desenvolvimento de um novo efeito, “está indo muito bem.”

O canadense terminou 2019 com recorde de 15 vitórias e seis derrotas, com 3,82 de ERA e 186 strikeouts em 150 2/3 de innings, em sua primeira temporada em Nova York.

(Foto: Reprodução/Twitter/Yankees)

Oddsshark