Padres vencem Marlins em noite de home runs de Manny Machado
Infielder anotou as duas corridas da equipe de San Diego na partida e arremessadores seguraram Marlins a apenas um ponto
O San Diego Padres (17-9) venceu o Miami Marlins (12-13) por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (5), no PETCO Park, com dois home runs de Manny Machado.
O infielder rebateu dois home runs e anotou as duas corridas feitas pelo Padres na partida. A vitória foi consumada com grande atuação dos arremessadores da equipe de San Diego, com Nick Martínez, Luis García e Taylor Rogers cedendo apenas cinco rebatidas, um walk e uma corrida em nove entradas.
A vitória deixou os Padres apenas 0,5 jogo atrás do líder da Divisão Oeste da Liga Nacional, o Los Angeles Dodgers (16-7). Já os Marlins estão 5,5 jogos abaixo do New York Mets (19-9), líder da Divisão Leste da Liga Nacional.
A série entre as equipes no PETCO Park irá seguir até o domingo (8), com os seguintes duelos no montinho:
- Sandy Alcantara (2-1 e ERA de 2,90) x Yu Darvish (2-1 e ERA de 4,44);
- Pablo López (3-1 e ERA de 1,29) x Sean Manaea (2-2 e ERA de 3,60);
- Trevor Rogers (1-4 e ERA de 6,14) x Joe Musgrove (4-0 e ERA de 1,97).
O JOGO
Logo na primeira entrada, Manny Machado conseguir alterar o placar. No duelo contra Jesús Luzardo, o infielder rebateu um home run para o campo central no primeiro arremesso feito pelo arremessador.
Os Marlins buscaram o empate na terceira entrada. Após Nick Martínez ceder rebatidas simples de Miguel Rojas, Payton Henry e Jesus Aguilar, Rojas chegou ao home plate para deixar o placar em 1 a 1.
Só que Machado voltou a mexer no marcador na quarta entrada. Ainda com Luzardo no montinho, o infielder conseguiu outro home run para o campo central para recolocar os Padres na frente do placar.
Luzardo deixou o montinho na sétima entrada e o bullpen dos Marlins mantiveram o bom desempenho do titular Anthony Bass, Anthony Bender e Steven Okert não cederam mais corridas e apenas uma rebatida aos Padres.
Só que o bullpen dos Padres também demonstrou essa excelência. Martínez saiu na oitava entrada e Luis García e Taylor Rogers cederam apenas uma rebatida para fechar a porta aos Marlins.
Foto: Reprodução/Twitter San Diego Padres