23/05/2020 - 14h25

Noah Syndergaard sofre processo por dever aluguéis em Nova York

Ace do New York Mets está sendo processado por proprietário de imóvel após não cumprir com obrigações contratuais

Aparentemente, a contusão no cotovelo direito de Noah Syndergaard não é o único dos problemas do pitcher na atualidade. O astro da rotação do New York Mets está sofrendo um processo judicial por não cumprir com pagamentos mensais de uma cobertura em Manhattan, no valor de US$ 27 mil por mês.

De acordo com Priscilla DeGregory, jornalista do New York Post, o proprietário do imóvel entrou com os processos legais nesta sexta-feira (22). Ele alega que Syndergaard assinou um contrato de concessão do local por oito meses e teria que ter entrado no apartamento no dia 20 de março.

O processo afirma que “Syndergaard tratou o contrato de concessão como uma mera opção”, de acordo com as informações obtidas por DeGregory.

Noah assinou o contrato em fevereiro e não cumpriu com nenhuma de suas obrigações financeiras. De acordo com os documentos legais, “Thor” “repudiou e abandonou suas obrigações sobre a concessão, negando tomar posse do local e declinando os pagamentos necessários”.

Em 17 de abril, o jogador foi notificado de que havia “faltado com seus compromissos”, de acordo com os documentos.

No dia 30 do mesmo mês, através de seus advogados, Syndergaard avisou que não iria mais se mudar para o lugar e que o dono poderia colocá-lo para aluguel novamente.

O proprietário que, aparentemente não conseguiu alugar a cobertura novamente, está cobrando US$ 250 mil do pitcher dos Mets, valor completo dos oito meses de concessão do local.

O arremessador de 27 anos irá perder toda a temporada da MLB, após passar por uma cirurgia Tommy John em março deste ano.

(foto: Divulgação/Twitter Oficial do New York Mets)

Oddsshark