24/03/2020 - 18h14

Noah Syndergaard sofre lesão e passará pela cirurgia Tommy John

Arremessador dos Mets terá que passar pela temida cirurgia Tommy John para tratar lesão no cotovelo

Nesta terça-feira (24), a diretoria do New York Mets confirmou que o arremessador Noah Syndergaard, um dos destaques do elenco atual, teve uma lesão no cotovelo direito e passará pela cirurgia Tommy John.

A cirurgia irá acontecer na próxima quinta-feira (26) pelo Diretor Médico dos Mets David Altcheck.

De acordo com o jornalista Jeff Passan,  o procedimento cirúrgico deixará o abridor dos Mets parado por praticamente um ano, já que seu retorno deve ocorrer em abril de 2021.

Com 27 anos, Syndergaard é um dos grandes talentos jovens da MLB na posição de arremessador, porém está sofrendo nas últimas temporadas com problemas físicos e lesões. Seu melhor ano foi em 2016, quando foi eleito All-Star, e uma edição antes, em 2015, chegou até a World Series pela primeira e única vez até então.

Na temporada passada, os Mets não tiveram um desempenho ruim como de outros anos, porém a franquia terminou 2019 fora dos playoffs, com uma campanha de 86 vitórias e 76 derrotas, rendimento que não empolgou seus fãs.

Vale lembrar que a edição de 2020 está sofrendo com adiamentos de jogos devido ao surto mundial de coronavírus e não há uma expectativa real para quando irá ter seu início.

(Foto: divulgação Twitter oficial dos Mets)

Oddsshark