No Twitter, Trevor Bauer provoca e diz que considera ir para o Toronto Blue Jays
Agente livre, ex-arremessador do Cincinnati Reds é considerado uma das melhores opções nesta offseason
Após uma das melhores temporada de sua carreira em 2020, Trevor Bauer ainda não tem um time definido para 2021. Agente livre, o arremessador provocou o mercado da MLB nesta terça-feira (3) por meio de um tweet. Em resposta a uma postagem da MLB Network, o pitcher afirmou que considera o Toronto Blue Jays como uma de suas opções para a próxima temporada.
“Toronto é uma boa cidade. Pode ser um destino [para mim]”, comentou Bauer, respondendo a um vídeo do MLB Network no qual analistas argumentam que o pitcher seria uma boa opção para a rotação dos Blue Jays.
“Por alguma razão os Blue Jays ficam aparecendo na minha cabeça”, afirmou o jornalista Sean Casey no vídeo. “Porque se você colocá-lo com [Hyun Jin] Ryu e Nate Pearson, você terá um monstro de três cabeças (…). Será um elenco jovem com todas as suas vantagens. Como nós sabemos, se você que ter sucesso nas grandes ligas você precisa de jogadores fortes [no montinho] e esta rotação seria um monstro de três cabeças”.
Toronto is a nice city. Could be a destination 😉
— Trevor Bauer (@BauerOutage) November 4, 2020
Jogando pelo Cincinnati Reds em 2020, Trevor Bauer liderou a Liga Nacional com um ERA de 1.73. O pitcher também liderou as duas ligas com dois jogos completos e dois shutouts em 11 partidas. Ao todo, Bauer acumulou cinco vitórias e quatro derrotas e anotou 100 strikeouts. O WHIP de 0.795 do atleta, que é a média de walks e rebatidas por entradas jogadas, também foi o menor na NL.
Bauer se juntou aos Reds em 2019, vindo do Cleveland Indians. Para sair de Cincinnati, ele teria que recusar uma oferta qualificada para estender seu contrato por um ano e US$ 18,9 milhões. Ademais, o time que firmar um acordo com o arremessador deve ceder uma escolha de draft para os Reds, mesmo se ele recusar a oferta acima.
Segundo Jason Wilson, do theScore, Trevor Bauer pretende entrar no mercado de maneira agressiva nesta offseason.
(Foto: Reprodução Twitter/Cincinnati Reds)