23/05/2020 - 17h40

Nationals cancelam cerimônia virtual, mas revelarão anéis de campeão

Decisão foi anunciada após jogadores dos Nationals decidirem por receber anéis juntos prensencialmente

O Washington Nationals, campeão da World Series em 2019, anunciou que realizaria uma cerimônia virtual para revelar e entregar os anéis de campeão da MLB neste domingo (24). Porém, os planos sofreram uma alteração. Neste sábado (23), o time de Washington anunciou que os anéis serão apresentados ao público no domingo, porém a entrega – após consulta aos jogadores – será feita presencialmente.

Além da apresentação dos anéis, será exibido um documentário sobre a temporada 2019 e uma conversa com jogadores como Ryan Zimmerman, Howie Kendrick e Max Scherzer.

“A apresentação dos anéis de campeão da World Series 2019 aos nossos jogadores e staff estava prevista originalmente para o nosso segundo jogo em casa na temporada 2020 [4 de abril, contra o New York Mets]. Com fãs, imprensa, empregados, técnicos e jogadores continuando a perguntar sobre quando os anéis seriam entregues, os Nationals planejaram uma especial e inédita cerimônia virtual. Sabemos que não seria o ideal, mas ofereceria a oportunidade coletiva de nos reconectarmos com nossos fãs e apoiar o importante trabalho que vem sendo feito em nossa comunidade pelo Capital Area Food Bank e pelo World Central Kitchen, servindo 350 mil refeições no Nationals Park durante a pandemia.

Nós conversamos com vários líderes do nosso time, que gostaram da ideia. Prosseguimos com o plano de criar uma experiência virtual capaz de unir jogadores e fãs para compartilharem a apresentação dos nossos anéis da World Series pela primeira vez. Assim como todo mundo, nossos planos estavam à mercê da pandemia. Como nossos fãs sabem, o dia 24 de maio é especial na história do nosso time e estamos trabalhando intensamente – navegando em meio a decisões do governamentais – para fornecer um show de nível mundial.

Depois dos líderes do time conversarem com os jogadores nesta semana, eles decidiram coletivamente que vão preferir receber seus anéis quando o time estiver fisicamente reunido. Nós apoiamos essa decisão”.

O plano inicial – da cerimônia virtual – estava sendo considerado para atender às recomendações de isolamento social por conta da pandemia de coronavírus e pela impossibilidade de comparecimento dos torcedores aos jogos da temporada 2020, caso a disputa aconteça.

Foto: Reprodução Twitter/Washington Nationals

Oddsshark