30/07/2019 - 22h18

MLB multa Trevor Bauer por ataque de fúria contra os Royals

Liga multou o atleta após ele ter um ataque de fúria na partida diante do Kansas City Royals

Nesta terça-feira (30), a Major League Baseball decidiu multar o arremessador Trevor Bauer, um dos grandes nomes do elenco do Cleveland Indians, devido a um ataque de fúria que o atleta teve na partida do último domingo (28) diante do Kansas City Royals. Ainda não foi divulgado qual será o valor da indenização.

Tudo acontece durante a quinta entrada da partida entre Indians e Royals. Na ocasião, a equipe de Cleveland ganhava o confronto por 5 a 3 e jogando bem, porém Bauer começou a arremessar muito mal e cedeu impressionantes cinco corridas para os donos da casa, que viraram o jogo rapidamente.

Com isso, após a sequência enorme de erros, o arremessador ficou extremamente irritado com a sua performance e teve um ataque de fúria, lançando com força uma bolinha em direção à arquibancada na parte de trás do campo. Vale lembrar que os Royals venceram o confronto por 9 a 6.

Atualmente com 28 anos, Bauer é extremamente identificado com a franquia de Cleveland, já que está na equipe desde a edição de 2013 da Major League Baseball. Nestes anos, o jogador se destacou com números consistentes e demonstração de talento nos lances importantes, tanto que foi eleito para o All-Star Game no ano passado

Apesar da notícia negativa, os Indians vivem um bom momento na temporada regular, com mais vitórias que derrotas nos últimos dez jogos e encostando na equipe dos Twins, que lideram a Divisão Central da Liga Americana e estaria garantindo vaga nos playoffs.

(Foto: Reprodução Twitter/Cleveland Indians)

Oddsshark