25/03/2020 - 22h23

MLB exibirá 30 jogos clássicos na data do Opening Day

Por conta do adiamento da temporada por conta da pandemia do coronavírus a MLB irá transmitir 30 jogos clássicos nesta quinta-feira (26)

Com o início da temporada da MLB sendo adiado por conta da pandemia do novo coronavírus, a MLB exibirá 30 jogos clássicos nesta quinta-feira (26). Isto porque a temporada estava agendada para começar neste dia 26, mas a liga fará um “Opening Day em casa”, com exibição de 30 partidas históricas.

O evento virtual será exibido durante todo o dia e e tem o objetivo de levar um sentimento de união e comunidade que sempre ocorre nessa data. Além disso, a ação ajuda a frisar a importância de ficar em casa em tempos como este.

Será transmitida uma partida por equipe, sendo todas vitórias, claramente. Feitos notáveis, vitórias em playoffs sendo revividas para ajudar nesses momentos de crise e quarentena. Como o jogo 4 da ALCS de 2004 vencida pelo Boston Red Sox, ou o jogo 7 da ALCS de 2003 vencida pelos New York Yankees serão transmitidos. Além de outros duelos, como o jogo do título do Kansas City Royals em 2015 terão seu espaço nesta quinta-feira.

Todos os jogos passarão no site da MLB, e além destes 30 jogos ainda serão reprisados 5 clássicos que aconteceram no Opening Day. Ainda foram disponibilizados todos os jogos das últimas duas temporadas na MLB.TV, e outros diversos jogos marcantes estão disponíveis no canal da MLB no YouTube gratuitamente.

A ação da MLB também será para sensibilizar e informar com relação a instituições de caridade que estão buscando auxiliar os mais afetados pela pandemia. Tendo em vista que na última semana a MLB e a MLBPA doaram US$ 1 milhão, além de ter sido anunciado que as equipes fecharam um acordo de US$ 30 milhões como emergência aos funcionários que trabalham nos estádios.

Para maiores informações sobre os jogos que serão transmitidos veja aqui.

(Foto: Reprodução Twitter/Colorado Rockies)

Oddsshark