Mike Minor diz estar cansado de rumores sobre possível troca nos Rangers
Arremessador All-Star ainda tem mais um ano de contrato com Texas e não pretende sair
As conversas sobre trocas na MLB podem deixar algumas pessoas empolgadas sobre o futuro do time ou do jogador em questão. Mas isso não é o caso do arremessador do Texas Rangers Mike Minor. O atleta, eleito para o All-Star Game deste ano, está cansado de ter o seu nome envolvido em rumores de transações e deixou isso claro nesta quarta-feira.
“Eu acho que desde que eu assinei [a contratação] isso é um tópico [de discussão]”, disse o pitcher, de acordo com o jornal Fort Worth Star-Telegram. Minor também levantou a hipótese de o time de Arlington ter fechado o acordo com ele para simplesmente trocá-lo.
De acordo com o insider Jon Morosi, do site MLB.com, a probabilidade de uma troca envolvendo Mike Minor aumentou nos últimos dias, com os principais alvos sendo o Milwaukee Brewers e o Philadelphia Phillies. O gerente geral dos Rangers, Jon Daniels, disse na sexta-feira passada que eles “provavelmente” não trocariam o pitcher antes da trade deadline, no dia 31 de julho. A informação é da ESPN norte-americana. “Eu acho nosso time melhor com Mike nele, mas não iremos descartar nada”, declarou o dirigente.
Minor ainda tem um ano restando no seu contrato e tem uma cláusula no-trade que inclui 10 times, de acordo com o site Cot’s Contracts. Não é conhecido quais são os times da lista e se Minor estaria disposto a exercer a cláusula. Para o site MLB.com, Mike Minor declarou que “não que ir para lugar nenhum”.
O pitcher de 31 anos tem nesta temporada um ERA de 2.73, recorde pessoal de oito vitórias e quatro derrotas e WHIP (walks+rebatidas válidas por entrada) de 1.164 em 122 entrdas disputadas.
(Foto: Facebook Texas Rangers)