Mike Clevinger fica assustado em voo que passou por problemas técnicos
Avião que transportava o arremessador precisou fazer um pouso não programado
O arremessador Mike Clevinger disse que ficou assustado durante um voo comercial entre Phoenix e El Paso na sexta-feira (29). O avião em que o jogador estava passou por problemas técnicos, segundo a companhia aérea que operava o voo. A aeronave precisou fazer um pouso não programado em Tucson.
“Estávamos a uma altitude de 30.000 pés, uma luz acendeu pela cabine”, disse o pitcher de 31 anos, segundo Kevin Acee, do jornal San Diego Union-Tribune. “E então, a próxima coisa você sabe, estamos mergulhando com força, e a pressão do ar da cabine cai. O ar-condicionado desliga. O capitão continua gritando – as máscaras de oxigênio caem – ‘Coloque suas máscaras de oxigênio!’. Eu pensei que estávamos indo para o chão e que morreríamos”, completou Clevinger.
O camisa 52 dos Padres também comentou que um passageiro próximo dele tentou acalmá-lo: “Um cara do meu lado estava tentando me manter calmo. Eu estava enlouquecendo”. Segundo Clevinger, a pessoa tinha conhecimento sobre aviões e estava explicando procedimentos técnicos para tranquilizar o arremessador.
Apesar da situação, o pitcher conseguiu chegar em El Paso depois de uma viagem de carro e conseguiu fazer o seu último jogo de reabilitação. Em seguida, ele se juntou aos Padres, em Pittsburgh, para retornar à MLB.
O retorno de Mike Clevinger será contra a sua ex-equipe Cleveland Guardians na terça-feira (03). Será o seu primeiro jogo desde 2020, depois de passar por uma cirurgia Tommy John.
(Foto: Reprodução Twitter/San Diego Padres)