Mets vencem Marlins no Citi Field e fecham série melhor de três jogos
Time de Nova York contou com boas atuações de Wilmer Flores e Jacob deGrom para superar Miami em casa
Jogando no Citi Field, em Nova York, o New York Mets(46-38) venceu o Miami Marlins(44-41) nesta quarta-feira por 4 a 2 e fechou a série de três jogos entres as equipes, com dois triunfos para o time do Queens.
Pelo lado vencendor, Wilmer Flores e o pitcher Jacob deGrom foram os destaques. Giancarlo Stanton, com dois home runs, foi o nome dos Marlins na partida.
O jogo começou melhor para os Mets, que na parte baixa da segunda entrada abriram o placar. Justin Nicolino era o arremessador titular de Miami, e então veio o outfielder Wilmer Flores como o segundo rebatedor no lineup. No primeiro arremesso de Nicolino, o defensor externo acertou a bola no meio da zona de strike e a mandou bem longe, no lado esquerdo do campo.
Na parte baixa da entrada posterior, Jose Reyes e deGrom estavam em base quando Curtis Granderson conseguiu uma rebatida simples e impulsionou os dois companheiros de time ao home plate, aumentando a diferença para 3 a 0. No inning seguinte, Stanton diminuiu a vantagem com um homer solo.
O segundo HR de Flores veio na quarta entrada, também para o campo esquerdo. Esse foi o segundo jogo em uma semana que ele anota dois home runs. Giancarlo Stanton também fez o segundo homer dele já na sexta entrada, mas viu sua equipe perder a partida.
Jacob deGrom (W, 5-4) saiu do jogo com 2 corridas merecidas (2 HR’s), 2 walks cedidos e 7 strikeouts. Já Justin Nicolino teve quatro earned runs, cedeu um walk e 2 strikeouts.
Detroit Tigers supera Cleveland Indians com folga
Detroit Tigers(45-40) e Cleveland Indians(51-33) se enfrentaram no Progressive Field, em Cleveland, nesta quarta-feira. A equipe visitante levou a melhor com um placar dilatado, 12 a 2. Mas quem começou anotando foi Cleveland. Com Jose Ramírez na terceira base, Lonnie Chisenhall fez uma rebatida de sacrifício, mandando o colega de equipe para o home plate e anotando a primeira corrida da partida.
Porém, as coisas mudaram para os anfitriões no topo da quarta entrada. Cameron Maybin rebateu um homer de duas corridas e Justin Upton fez uma rebatida de sacrifício para impulsionar Martínez, virando a partida para 3 a 2. Na quinta entrada. Miguel Cabrera rebateu uma simples, e Maybin e Kinsler marcaram. Logo após aconteceu uma rebatida dupla de Castellanos, que decretetou a vitória de Detroit no jogo, primeira da equipe sobre o rival em 12 jogos disputados em 2016.
Reds surpreendem Cubs e vencem fora de casa
De um lado, um time jogando fora de seus domínios e com uma campanha ruim. Do outro lado, a equipe da casa, com uma das melhores campanhas da MLB e candidata a se classificar aos playoffs. Mas no placar isso não se concretizou. O Cincinatti Reds(32-54) ganhou do Chicago Cubs(52-32) por 5 a 3 no Wrigley Field, em Chicago, saiu vencedor na série de três jogos entre os dois.
Na primeira entrada e no primeiro jogador a rebater, os Cubs já tiveram uma noção de que o dia não seria de vitória. Adam Warren era o pitcher titular de Chicago e viu Zack Cozart mandar a bolinha pra fora do campo. Na segunda entrada, Miguel montero e Addison Russell conseguiram rebatidas válidas que impulsionaram corridas, trazendo a vantagem no placar de volta para Chicago. Ben Zobrist aumetaria a diferença na quinta entrada com um home run solo. No entanto, Zucker Barnhart rebateu um homer de três coridas para os Reds, proporcianando mais uma virada na partida e selando a vitória de Cincinatti.
Veja os outros resultados desta quarta-feira (06/07)
Milwaukee Brewers 4 @ 7 Washington Nationals
Cincinattti Reds 5 @ 3 Chicago Cubs
Oakland Athletics 0 @ 4 Minnesota Twins
Miami Marlins 2 @ 4 New York Mets
Atlanta Braves 3 @ 4 Philadelphia Phillies
Detroit Tigers 12 @ 2 Cleveland Indians
(Foto: Twitter @Mets)