McNeil, dos Mets, fica incomodado com falhas em placar no All-Star Game
Jogador dos Mets demonstra insatisfação com erros no placar do estádio durante All-Star Game
O defensor externo e segunda base do New York Mets, Jeff McNeil se declarou insatisfeito com os erros apresentados no placar do estádio durante a realização do All-Star Game na última terça-feira (9). O telão do estádio teve uma coleção de erros, incluindo nomes errados, além de logos e uma foto incorreta.
“Eles tiveram o que, duas semanas pra isso? Isso é algo que não pode acontecer”, declarou o jogador dos Mets.
McNeil até o momento lidera a MLB em porcentagem de rebatidas com 34,9%. Ele entrou na oitava entrada durante a partida de terça-feira e percebeu que a foto colocada no telão não era dele e sim de seu companheiro de equipe, Jacob DeGrom.
“Foi difícil, ver a foto de DeGrom ali, eu realmente não gostei”, McNeil afirmou. “Eu gostaria de ter visto minha foto ali, e minha família também. Não há muito o que se fazer, mas eu acho que é algo que não deveria ocorrer”.
O Cleveland Indians se desculpou nesta quarta-feira (10) pelos erros cometidos. “Estamos muito contentes pela recepção positiva dos eventos de All-Star em Cleveland. É claro que foi uma infelicidade as confusões ocorridas no placar” disse o time em nota oficial.
Os outros erros ocorreram nos nomes de David Dahl, que apareceu como Davis Dahl, e Willson Contreras, este aparecendo com uma letra a menos “Wilson Contreras”. Além disso, Cody Bellinger do Los Angeles Dodgers e Ketel Marte do Arizona Diamondbacks foram mostrados como jogadores do Atlanta Braves.
O jogo terminou 4-3 com vitória da AL pelo 7º ano consecutivo e nenhum erro defensivo foi computado. Dave Roberts, treinador da NL disse “Não acho que houveram muitos erros de nenhum dos lados”. Pelo menos não em campo.
McNeil ainda disse que ficou confuso quando viu a foto de DeGrom, e que certamente outros também. “Isso me motiva a tentar ir no ano que vem também, quem sabe eles não acertam da próxima vez”, completou.
Foto: Reprodução Facebook/New York Mets