04/04/2020 - 17h48

Max Scherzer está morando com catcher e treinando durante período de quarentena

Arremessador do Nationals divide sua casa com amigo Bryan Holaday e vem aproveitando a companhia para se manter em forma

WASHINGTON, DC - OCTOBER 07: Max Scherzer #31 of the Washinton Nationals reacts to striking out Gavin Lux #48 of the Los Angeles Dodgers to end the top of the fourth inning during Game 4 of the NLDS between the Los Angeles Dodgers and the Washington Nationals at Nationals Park on Monday, October 7, 2019 in Washington, District of ColumbiaEm um período em que a maioria jogadores estão buscando formas de se manter em forma e se prepararem para a temporada, Max Scherzer parece estar um passo à frente de todos. O arremessador do Washington Nationals está dividindo sua casa com um amigo de longa data, Bryan Holaday, catcher do Baltimore Orioles.

O pitcher contou nesta quinta-feira (02) sobre como essa “união” veio a acontecer em um período tão delicado, em entrevista ao programa de rádio The Fan’s Grant and Danny Show: “Nós jogamos juntos no Detroit Tigers, no começo de minha carreira. Nossas esposas se deram bem e nós também estabelecemos uma boa amizade”.

Scherzer prosseguiu: “Quando nós jogamos contra o Orioles neste spring training, Bryan e sua esposa vieram nos visitar e ficar um dia conosco, e foi bem nesse período que a historia do vírus estava ‘explodindo’. Então eles foram ficando com a gente… o tempo foi passando, tudo estava se fechando, se cancelando, então eu meio que sugeri para eles passarem o período de quarentena na minha casa”.

Aproveitando a situação, os dois atletas estão treinando diariamente, tanto atividades físicas para se manter em forma como algumas atividades de beisebol. “Se eu precisar arremessar uma ou duas sessões de bullpen, ele recebe para mim. E quando ele precisa de alguém para lhe jogar algumas bolas para treinar rebatidas, eu faço isso também” comentou Mad Max.

O camisa 35 do Nationals vem de mais uma excelente temporada no ano passado, com um recorde de 11-7, um bom ERA de 2.92 e 243 strikeouts em 172 entradas e um terço. No topo de todos os números, o principal feito: a conquista da World Series de 2019.

Já seu amigo Holaday estava brigando por uma vaga no elenco em reconstrução do Baltimore Orioles. Nunca titular durante a carreira, o catcher já passou por Detroit Tigers, Texas Rangers, Boston Red Sox e Miami Marlins, onde disputou a temporada passada.

(Foto: Alex Trautwig/MLB Photos via Getty Images)

Oddsshark