03/05/2020 - 19h41

Martinez diz que Nationals revelarão banner apenas com torcida

Dave Martinez, técnico dos Nationals, disse que pretende revelar o banner de campeão e os anéis com sua torcida no estádio

Mesmo com a incerteza de quando e até se haverá jogos da MLB em 2020, o técnico do Washington Nationals, Dave Martinez, tem uma certeza: as marcas da primeira World Series da equipe ocorrerão com seus torcedores nas arquibancadas. Seja em 2020,, seja em 2021.

Martinez disse isso durante uma videochamada com repórteres na última sexta-feira (1). “Eu tenho certeza que eu falo por todos na organização: nós vamos celebrar de alguma forma. Nós queremos pendurar a bandeira de campeão com os fãs no estádio. Nós queremos receber os anéis em frente aos torcedores. Quando? Não sabemos. Como? Não sabemos. Mas queremos que eles estejam envolvidos”.

“Pra mim isso é algo importante. Algo importante para todos. Então queremos incluir todo mundo”, o técnico continuou.

Devido à pandemia do coronavírus, a MLB assim como tantas outras ligas está paralisada desde março. A liga de beisebol e o sindicato dos jogadores vêm explorando formas de iniciar a temporada, incluindo jogar com portões fechados e em campos neutros. Além disso, não se sabe como seria um segundo Spring Training. No entanto, Martinez tem planejado como seria feita uma adaptação, caso necessária.

No entanto, ele não se mostrou muito preocupado com sua situação contratual. O técnico está entrando na terceira e final temporada de seu acordo com Washington, que também contém uma opção de renovação por uma temporada por parte dos Nationals. Quando perguntado se havia conversas sobre o assunto, Dave Martinez disse que “no momento não”.

(Foto: Reprodução/ MLB.com)

Oddsshark