Mariners fecham acordo de 25 anos com a T-Mobile
Contrato com empresa de telefones será de 25 anos e dará novo nome ao estádio dos Mariners
Nesta quarta-feira (19), o Seattle Mariners fechou um dos contratos mais importantes da história da franquia, já que assinou por 25 anos com a T-Mobile, poderosa empresa de telefonia móvel que terá os “naming rights” do estádio da equipe.
Com isso, o acordo, que começará a entrar em vigor a partir do próximo dia 1º, será um novo passo na história da franquia, que terá como estádio o T-Mobile Park até 2043, ano em que o contrato se encerra caso não aconteça uma renovação futura.
Vale lembrar que o estádio foi fundando em 1999 e, até este ano, se chamava Safeco Field graças à parceira de 20 anos com a Safeco Insurance. No entanto, a empresa anunciou que o contrato não seria renovado, motivo que fez a diretoria de Seattle buscar um novo patrocinador.
Na última temporada, a equipe não teve um desempenho negativo como em anos passados, porém o retrospecto de 89 jogos e 73 derrotas não foi o suficiente para que garantisse vaga nos playoffs, terminando em terceiro lugar na Divisão Oeste da Liga Americana.
Além do rendimento ruim nos últimos anos, os fãs dos Mariners registram uma marca negativa que apenas eles e os dos Nationals têm o “prazer” de vivenciar, já que as duas franquias são as únicas que jamais participaram da World Series.
(Foto: Reprodução Twitter/Seattle Mariners)