Mariners atropelam Athletics em grande jogo de Nelson Cruz
Com 3 rebatidas e 3 corridas impulsionadas, Cruz foi o catalisador da equipe de Seattle neste sábado
Os rivais de divisão Seattle Mariners e Oakland Athletics se enfrentaram neste sábado em Oakland com a equipe visitante saindo vitoriosa, 14 a 3. Felix Hernandez e Kendall Graveman foram ao montinho com o venezuelano levando a melhor.
A equipe de Seattle começou já de forma avassaladora, anotando seis das 14 corridas nas primeiras 3 entradas. Logo na 1ª, Robinson Cano abriu o placar após uma DP, e dois rebatedores depois Kyle Seager ampliou após uma rebatida simples.
Na 3ª entrada Nelson Cruz impulsionou dois companheiros após uma rebatida dupla, e dois rebatedores depois, com o jogo em 5 a 0, foi impulsionado após um forceout de Ben Gamel. A equipe dos Mariners fechou o caixão nas 6ª e 7ª entradas ao anotar 8 corridas e abrir 14 a 0. Na 7ª e 8ª entradas a equipe californiana até tentou fazer algo mas as 3 corridas anotadas não foram suficientes.
Kendall Graveman atuou por 5 entradas, cedendo 8 corridas com 3 walks e 1 strikeout. Pelo outro lado, Hernandez atuou por 6 entradas apenas mas não cedeu corrida alguma e eliminou 2 jogadores por strikeout. As equipes voltam a se enfrentar no domingo.
Em duelo pela ponta da divisão, Blue Jays vencem Red Sox
Na segunda partida de uma série que pode ser decisiva no futuro de ambas as equipes, o Toronto Blue Jays devolveu a derrota de sexta-feira(9) com uma vitória por 3 a 2 neste sábado diante do Boston Red Sox. Destaque para o bullpen da equipe canadense que em 3 entradas só cedeu um corredor.
Os Blue Jays abriram o placar com um HR de duas corridas de Melvin Upton Jr. na segunda entrada, com Jose Bautista impulsionando Josh Donaldson numa rebatida simples na 3ª entrada, o que seria suficiente. Dustin Pedroia bateu um HR na 6ª entrada, e Jackie Bradley Jr. impulsionou Hanley Ramirez com uma sacrifice fly na 7ª entrada.
As equipes se enfrentam amanhã pela última partida dessa série.
Fotos: Reprodução Twitter