27/02/2017 - 01h30

Los Angeles Dodgers vence Milwaukee Brewers em jogo de 18 corridas

Ataques com muitas corridas e alguns home runs foram destaques em rodada no Arizona

Los Angeles Dodgers vence Milwaukee Brewers em jogo de 18 corridasNeste domingo (26), o Los Angeles Dodgers enfrentou o Milwaukee Brewers e venceu por 10 a 8, em sua segunda partida no Spring Training da MLB. O time de Los Angeles mostrou que começou sua preparação para a temporada regular de 2017 com força total.

Los Angeles abriu o placar na 3ª entrada. Justin Turner impulsionou Ike Davis e Chris Taylor com uma rebatida simples (2×0) e Chase Utley, com uma rebatida dupla, impulsionou Charlie Culberson e Justin Turner (4×0). Milwaukee diminuiu a diferença com Ryan Cordell, em home run de duas corridas (4×2).

Na 4ª entrada, os Dodgers conseguiram mais 3 corridas, após rebatidas simples de Chase Utley e Scott Van Slyke, que impulsionaram Chris Taylor, Andre Ethier e O’Koyea Dickson (7×2). Entre a 4ª e a 6ª entradas, os Brewers viraram o jogo para 8 a 7, com uma dupla de Scooter Gennett, uma simples de Ryan Cordell, duplas de Keon Broxton e Hernan Perez e uma simples de Jesus Aguilar.

Rob Segedin, Cody Bellinger e Alex Verdugo, com home runs nas entradas 7 e 8, definiram o placar a favor de Los Angeles em 10 a 8.

San Francisco Giants: 3 jogos, 3 vitórias

Outro jogo repleto de corridas foi entre o San Franciso Giants e o Cincinnati Reds. Foi um jogo com 19 rebatidas válidas e o placar final de 9×5 para os Giants. A equipe de San Francisco ainda não perdeu no Spring Training, somando 3 vitórias. O ataque dos Reds funcionou, mas a equipe de Cincinnati segue sem saber o que é vitória nessa pré-temporada.

San Francisco marcou com Conor Gillaspie (HR e rebatida de sacrifício), Joe Panik (HR), Jae-gyun Hwang (simples), Jarrett Parker (HR) e Miguel Gomez (simples). Os Reds produziram corridas com rebatidas duplas de Zach Vincej e Dilson Herrera, simples de Jose Peraza e uma de sacrifício com Hernan Iribarren.

Reencontro pós-World Series

Cleveland Indians e Chicago Cubs fazem reencontro pós-World SeriesO domingo reuniu também Chicago Cubs e Cleveland Indians, os finalistas da World Series em 2016. Esse foi o primeiro jogo entre as duas equipes após a conquista dos Cubs. Mas, os ataques não conseguiram produzir corridas e o jogo acabou empatado em 1 a 1.

Cleveland abriu o placar no topo da 4ª entrada, com uma rebatida de sacrifício de Carlos Santan, que impulsionou Tyler Naquin. Os Cubs empataram já na parte de baixo da 4ª entrada, com Matt Szczur impulsionando Albert Almora, em uma rebatida simples.

Confiram os resultados deste domingo (26):

Boston Red Sox 3×7 Tampa Bay Rays
Houston Astros 3×2 Atlanta Braves
Miami Marlins 4×7 St. Louis Cardinals
Pittsburgh Pirates 3×8 Baltimore Orioles
Toronto Blue Jays* 2×7 New York Yankees
Washington Nationals 2×5 Minnesota Twins
Philadelphia Phillies 10×3 Toronto Blue Jays*
Detroit Tigers 2×5 New York Mets
Cleveland Indians 1×1 Chicago Cubs
Colorado Rockies* 3×7 Chicago White Sox
LA Angels 5×3 Oakland Athletics
LA Dodgers 10×8 Milwaukee Brewers
SF Giants 9×5 Cincinnati Reds
Texas Rangers 6×4 Kansas City Royals
Arizona Diamondbacks 1×6 Colorado Rockies*
SD Padres 2×13 Seattle Mariners

* – Elenco dividido

Foto: Reprodução Facebook/Los Angeles Dodgers; Cleveland Indians

Oddsshark