14/04/2019 - 21h58

Dodgers encerram série de derrotas com vitória sobre Brewers

Com boa atuação do arremessador, Los Angeles derruba Milwaukee e põe um fim às perdas consecutivas da franquia

Neste domingo (14), o Los Angeles Dodgers (9-8) resolveu acabar com as seis derrotas consecutivas que assombravam a franquia, com uma vitória sobre o Milwaukee Brewers (10-6) por 7 a 1, no Dodger Stadium. Com a performance dominante do arremessador titular e dois home runs, os Dodgers também conseguiram impedir que fossem varridos no último jogo da série contra os Brewers.

Ross Stripling (V, 1-1) comandou o montinho em nome de Los Angeles por oito entradas, acumulando três strikeouts, cedendo quatro rebatidas e apenas uma corrida. Foi a atuação mais duradoura de um titular da franquia nesta temporada e o destro mantém um ERA de 2.92. Jhoulys Chacín (D, 2-2) foi convocado por Milwaukee mas não conseguiu segurar os bastões da equipe adversária. Em 2.1 entradas, ele cedeu seis rebatidas, seis corridas, três walks e um home run.

Os Dodgers abriram o placar cedo, logo na primeira entrada. Cody Bellinger conseguiu um walk e A.J. Pollock marcou uma rebatida simples. Max Muncy conseguiu outro walk e encheu as bases. Alex Verdugo então tirou proveito da situação e rebateu um single de bola rasteira, impulsionando Bellinger e Pollock (2 a 0).

Na parte alta da segunda entrada, Stripling rapidamente tirou os bastões de Milwaukee do jogo em oito arremessos. Na parte baixa, nem tudo parecia correr bem para Los Angeles. Austin Barnes foi o primeiro a ir ao bastão, mas sofreu um strikeout de Chacín. Stripling assumiu e rebateu a primeira bola que recebeu, mas foi eliminado na primeira base. Entretanto, mesmo com duas eliminações efetuadas, Joc Pederson não decepcionou seu time e marcou um home run, (3 a 0).

Stripling continuou dominante na terceira entrada, eliminando Orlando Garcia com uma bola rasteira. Em seguida, cedeu uma rebatida dupla para Chacín, mas os Dodgers se mostraram eficientes e fecharam a parte alta com uma double play. Na parte baixa Los Angeles expandiu ainda mais a diferença no placar. Bellinger conseguiu mais um walk e Pollock rebateu outro single. Muncy não decepcionou mais uma vez e impulsionou Bellinger com um single (4 a 0). Chris Taylor assumiu e e marcou outra rebatida simples, levando Pollock e Muncy ao home plate (6 a 0).

Verdugo deu início à quinta entrada concretizando a liderança dos Dodgers por meio de um home run (7 a 0). Milwaukee marcou sua única corrida da partida na oitava entrada, começando com uma rebatida dupla de Jesus Aguilar. Stripling então cedeu um walk para Ben Gamel, Eric Thames foi ao bastão e impulsionou Aguilar com uma rebatida de sacrifício (7 a 1).

O Los Angeles Dodgers permanecerá no Dodger Stadium para enfrentar o Cincinnati Reds nesta segunda-feira (15), enquanto o Milwaukee Brewers voltará para casa e receberá o St. Louis Cardinals, no Miller Park.

(Foto: Reprodução Twitter/Los Angeles Dodgers)

Oddsshark