13/04/2018 - 07h16

Kinsler, Trout e Ohtani doutrinam em vitória dos Angels sobre os Royals

Segunda base e outfielder batem home run e o DH japonês conseguiu uma tripla

Fechando a rodada desta quinta-feira da MLB, o Los Angeles Angels (11-3) venceu o Kansas City Royals (3-8) por 7 a 1, a 5ª vitória consecutiva do time, em noite inspirada de suas estrelas. O segunda base Ian Kinsler e o centerfielder Mike Trout isolaram a bolinha na arquibancada e Shohei Ohtani conseguiu uma batida tripla, impulsionando três corridas. Nick Tropeano arremessou por quase sete entradas completas em seu retorno após operação.

A partida mal havia começado e Kinsler já jogou um balde de água fria na torcida dos Royals. O 1º batedor dos Angels rebateu um home run no segundo arremesso do duelo. O resultado se manteve até a 7ª entrada, quando Kole Calhoun rebateu uma simples impulsionando a corrida de Trout e Justin Upton. Com as bases cheias, Ohtani rebateu forte para o lado direito do campo levando os três corredores ao home ampliando a diferença.

No 8º inning, Trout resolveu acabar com a festa e isolou a bolinha no centro do campo. Os donos da casa ainda tentaram: Lucas Duda deu uma animada na partida após bater uma simples impulsionando Mike Moustakas, mas a reação dos Royals ficou apenas nisso. Os Royals conseguiram nove rebatidas válidas contra 15 dos Angels.

Tropeano, que realizou uma cirurgia Tommy John em agosto de 2016 e não arremessava desde julho, retornou ao montinho com uma atuação sólida. O arremessador atuou por seis entradas e dois outs, lançando 88 bolas, sendo 56 delas strikes, cedeu 6 rebatidas, 2 walks e eliminou 2 por strikeouts. A performance manteve seu ERA zerado.

Paulo Orlando, outfielder brasileiro, foi relacionado para a partida, mas não entrou em campo. Em 2018, o ele teve 25 oportunidades no bastão, conseguindo cinco rebatidas e impulsionar três corridas dos companheiros, mantendo seu AVG em .200.

Oddsshark