Oferecimento
12/02/2020 - 11h39

Kevin Pillar está perto de assinar contrato com o Boston Red Sox

Atualmente como agente livre, experiente outfielder está perto de assinar contrato com o Boston Red Sox

Um dos bons nomes na posição de outfielder da Major League Baseball, o experiente Kevin Pillar, de 31 anos, está perto de assinar contrato com o Boston Red Sox. A informação é do jornalista Jon Heyman, do site MLB Network.

Caso a aquisição seja confirmada, o torcedor dos Red Sox tem muito a comemorar, pois reforçaria o elenco e daria uma nova perspectiva para o time para a temporada de 2020.

O outfielder esteve praticamente em toda sua carreira defendendo as cores do Toronto Blue Jays nas Grandes Ligas, equipe que o draftou em 2011.

De 2013 a 2019, o atleta foi um dos principais jogadores da franquia e conseguiu importantes números ofensivamente e principalmente defensivamente, já que em 2015 foi eleito vencedor do prêmio Jogador Defensivo do ano (Wilson Defensive Player of the Year), honraria dada ao melhor jogador de cada posição de defesa na temporada.

Curiosamente, seus melhores números ofensivos vieram justamente no ano passado, quando deixou a equipe canadense e foi para o San Francisco Giants. Na nova casa, conseguiu um aproveitamento de 26,4% no bastão e 29,3% de chegadas em base, além de 27 rebatidas duplas, 21 home runs e 81 corridas impulsionadas.

(Foto: Reprodução Twitter/San Francisco Giants)

Oddsshark