Para Jake Arrieta, Philadelphia Phillies é equipe de pós-temporada
Após última atuação no Spring Training em 2019, Arrieta acredita que time irá longe na temporada
Bom, o Spring Training de 2019 terminou para o Philadelphia Phillies nesta segunda-feira (25), com vitória apertada contra o Tampa Bay Rays por 3 a 2. Já pensando na próxima temporada regular, que terá seu Opening Day na quinta-feira (28), o arremessador Jake Arrieta demonstrou acreditar em um ano de muito sucesso para os Phillies.
“É claro que eu acho que somos time de playoffs”, afirmou o jogador de 33 anos depois do jogo contra os Rays. Arrieta cedeu duas corridas, seis rebatidas e obteve oito strikeouts em seis entradas, com um alto número de swings no vazio induzidos – desempenho que deixou Gabe Kapler, manager da franquia de Philadelphia, muito feliz.
Os Phillies fazem sua estreia na temporada regular contra o Atlanta Braves, seu principal adversário na Divisão Leste da Liga Nacional. Aaron Nola será o titular no montinho para o time do estado da Pensilvânia; a franquia se reforçou na offseason e fez algumas aquisições: o outfielder Bryce Harper por relevantes US$ 330 milhões e 13 anos de contrato, o também outfielder Andrew McCutchen, o shortstop Jean Segura e o catcher J.T. Realmuto. “É empolgante. Com os caras que temos, não há furos em nosso lineup. Será divertido”, concluiu Arrieta.
Em 2019, o Philadelphia Phillies tenta romper uma sequência de seis temporadas negativas e almeja grandes conquistas. E Kapler deixa claro sua confiança em bons resultados. “Acredito que este time tem uma tonelada de potencial. Mas temos que estar focados todos os dias. Ir para o ballpark com um plano de jogo e acertar nos pequenos detalhes. Correr as bases firmemente e executar os fundamentos. Se fizermos isso, penso que podemos conseguir boas coisas”, concluiu o treinador.
Foto: Reprodução Twitter/Philadelhia Phillies