14/04/2019 - 05h32

Inspirado, Miami Marlins surpreende e derrota Philadelphia Phillies

Brian Anderson, Neil Walker e Austin Dean garantem ótima 3ª entrada e Marlins encerram série negativa

Inspirado, Miami Marlins surpreende e derrota Philadelphia PhilliesNeste sábado (13), o Miami Marlins (4-11) recebeu o Philadelphia Phillies (8-5) no Marlins Park para mais um jogo da série entre as duas equipes. Contando com um dia inspirado de seu ataque, os Marlins surpreenderam e saíram de campo com a vitória pelo placar de 10 a 3.

O resultado encerrou uma sequência de cinco derrotas para o time do estado da Flórida.

No montinho, Caleb Smith (1-0, 2.65 ERA) atuou por seis entradas, cedendo uma rebatida, três walks e conseguindo seis strikeouts. Pelos Phillies, Zach Eflin (2-1, 3.94 ERA) cedeu dez rebatidas, seis corridas, três home runs e obteve quatro strikeouts, em quatro entradas arremessadas.

Os Marlins abriram o placar na parte baixa da 2ª entrada. Austin Dean impulsionou a corrida de Miguel Rojas via rebatida simples e, pouco depois, Lewis Brinson abriu caminho para a corrida de Dean ao anotar uma rebatida dupla (2 a 0). Na entrada seguinte, o ataque do time da Flórida continuou funcionando e garantiu três home runs (HRs solo para Brian Anderson e Neil Walker, 2-run HR para Austin Dean), deixando a folga em seis corridas.

Na 5ª entrada, Miguel Rojas avançou Starlin Castro ao home plate com uma rebatida de sacrifício (7 a 0) e, dois turnos ofensivos depois, Austin Dean obteve nova rebatida (dupla, desta vez) para impulsionar corridas de Rojas e Chad Wallach (9 a 0). Ainda na 7ª entrada, Lewis Brinson foi eliminado por bola rasteira, mas ainda conseguiu abrir passagem para a corrida de Dean (10 a 0).

Os Phillies descontaram parte da desvantagem no topo da 9ª, depois de Odubel Herrera anotar rebatida simples e possibilitar o avanço de Rhys Hoskins ao home plate (10 a 1); além disso, Nick Williams garantiu sua primeira rebatida dupla da temporada para as corridas de Cesar Hernandez e Scott Kingery (10 a 3). Entretanto, não houve tempo de buscar a virada, resultando na vitória dos Marlins.

As duas equipes voltam a jogar neste domingo (14), no último compromisso da série no Marlins Park. Miami Marlins (Jose Urena) e Philadelphia Phillies (Vince Velasquez) se enfrentam às 14h10 (horário de Brasília).

Confira os resultados deste sábado (13) na MLB:

Chicago White Sox 0 @ 4 New York Yankees
San Diego Padres 5 @ 4 Arizona Diamondbacks
New York Mets 7 @ 11 Atlanta Braves
Baltimore Orioles 9 @ 5 Boston Red Sox
Los Angeles Angels 6 @ 5 Chicago Cubs
St. Louis Cardinals 2 @ 5 Cincinnati Reds
Cleveland Indians 0 @ 3 Kansas City Royals
Colorado Rockies 2 @ 5 San Francisco Giants
Detroit Tigers 3 @ 4 Minnesota Twins
Houston Astros 3 @ 1 Seattle Mariners
Milwaukee Brewers 4 @ 1 Los Angeles Dodgers
Philadelphia Phillies 3 @ 10 Miami Marlins
Oakland Athletics @ Texas Rangers*
Pittsburgh Pirates 2 @ 3 Washington Nationals
Tampa Bay Rays 1 @ 3 Toronto Blue Jays

*jogo adiado por chuva

Foto: Reprodução Twitter/Miami Marlins

Oddsshark