Gunnar Henderson finalmente consegue suas primeiras rebatidas do ano durante a vitória por 2 a 0 contra os Rangers, nesta segunda-feira
O Baltimore Orioles (2-3) derrotou o Texas Rangers (3-1) na noite desta segunda-feira (3) pelo placar de 2 a 0. O destaque da partida ficou com Gunnar Henderson, um dos melhores prospectos da MLB, que, finalmente, conseguiu suas primeiras rebatidas neste ano. O jogador teve um home run e uma rebatida simples, ajudando assim a equipe de Baltimore a sair com a vitória.
Mas, nem tudo foi positivo para os Orioles. Kyle Bradish, que começou o jogo como arremessador titular saiu lesionado após uma rebatida ricochetear em sua perna, no entanto os primeiros testes indicam que não é uma lesão grave. Além disso, o restante dos arremessadores da equipe fizeram um ótimo trabalho, e ao todo cederam apenas uma rebatida na partida. Tyler Wells, por exemplo, arremessou cinco entradas perfeitas pelos visitantes.
Pelo lado da equipe da casa, os arremessadores dos Rangers tentaram e até conseguiram deixar a equipe na partida. Já o ataque foi completamente inoperante, terminando a partida com uma rebatida e um walk, nenhum deles vindo depois da segunda entrada.
Os dois arremessadores começaram bem o jogo, não foi até a quarta entrada que o placar foi aberto. Com dois eliminados e uma contagem 2-0, Henderson, finalmente, conseguiu seu primeiro HR do ano, para o campo esquerdo. Na segunda entrada ele teve sua primeira rebatida do ano, com uma simples para o campo central.
Na entrada seguinte, Jorge Mateo também bateu seu primeiro HR da temporada, e também para o campo esquerdo. No topo da oitava, os Orioles colocaram dois jogadores em base com dois eliminados, mas não conseguiram capitalizar e anotar mais corridas.
As equipes se enfrentam ainda nesta terça (4) e quarta-feira (5), no Texas. Na sequencia, os Orioles enfrentam o New York Yankees, enquanto os Rangers enfrentam o Chicago Cubs em Chicago.
Foto: Reprodução Twitter/Baltimore Orioles