04/02/2020 - 23h22

Greg Bird assina contrato de Ligas Menores com Texas Rangers

Greg Bird recebe convite para Spring Training, mas precisa provar que é opção saudável nos Rangers

Greg Bird assina contrato de Ligas Menores com Texas RangersO Texas Rangers anunciou, nesta terça-feira (4/2), que o infielder Greg Bird – ex-New York Yankees – entrou em acordo com a franquia para um contrato de Ligas Menores. Além do contrato, Bird recebeu um convite para jogar o próximo Spring Training pelos Rangers.

O infielder luta contra um histórico de lesões, tendo participado de apenas dez jogos na última temporada por conta de uma fascite plantar no pé esquerdo.

Greg Bird participou de um treino na Flórida com a participação de olheiros dos Rangers, que gostaram do que viram. Entretanto, o histórico de lesões pode pesar contra Bird; ele precisa provar o quanto pode se manter saudável, caso queira ser considerado como uma opção viável dentro do elenco texano.

Selecionado pelos Yankees na quinta rodada do Draft de 2011, o infielder de 27 anos é oriundo da Grandview High School (Aurora, Colorado) e estreou na MLB no ano de 2015. Sua temporada de novato foi de números interessantes: 46 jogos, 26,1% de aproveitamento no bastão, 11 home runs, 31 corridas impulsionadas e .529 SLG.

Na carreira, Greg Bird tem 32 home runs, 98 corridas impulsionadas, 21,1% de aproveitamento no bastão, .424 SLG, .301 OBP e WAR de 0.1.

Foto: Divulgação/MLB

Oddsshark