Oferecimento
14/08/2019 - 11h25

Com grande atuação de Ivan Nova, White Sox batem Astros

Ivan Nova arremessa o 10º jogo completo de sua carreira em vitória sobre os Astros

O Chicago White Sox bateu o Houston Astros nesta terça-feira (13) por 4 a 1 em Chicago. Ivan Nova e Chris Devenski foram os escolhidos para abrir o jogo para Chicago e Houston respectivamente.

Nova, pela equipe da casa, atuou durante as 9 entradas e teve o 10º jogo completo de sua carreira. Cedeu uma corrida em quatro rebatidas e três strikeouts na partida desta terça-feira. Além disso, foi a segunda vez que conseguiu o feito na temporada, o outro sendo contra o Miami Marlins no dia 22 de julho. É a primeira vez desde 2015 que os White Sox têm mais de um arremessador com pelo menos dois jogos completos na temporada – Lucas Giolito foi o outro membro de Chicago a conseguir.

Devenski pelos Astros atuou durante apenas duas entradas antes de ser substituído. Enquanto esteve em campo, cedeu três corridas em cinco rebatidas. Joe Biagini entrou em seu lugar e atuou nas três entradas seguintes cedendo uma corrida em duas rebatidas e um walk. Hector Rondon e Joe Smith finalizaram o jogo sem ceder corridas nas entradas finais do confronto.

Os White Sox abriram o placar logo na parte baixa da segunda entrada. Com dois em base e dois eliminados, Adam Engel com uma rebatida simples impulsionou James McCann, abrindo o placar. Após um erro defensivo de Devenski, Ryan Cordell chegou em base, e na sequência Ryan Goins deixou o placar 3 a 1 com uma rebatida simples.

Na terceira entrada, após uma rebatida simples de Aledmys Diaz um erro de Tim Anderson o deixou na segunda base. Após duas eliminações consecutivas, George Springer foi ao bastão e com uma rebatida simples diminuiu a vantagem para duas corridas.

Na entrada seguinte com um jogador na segunda base e dois eliminados Cordell foi ao bastão. Com uma rebatida dupla deixou o jogo 4 a 1, dando números finais ao confronto.

As equipes ainda se enfrentam nesta quarta-feira (14). Na sequência desta série, Houston irá até Oakland enfrentar os A’s durante os próximos quatro jogos. Enquanto isso, os White Sox irão até Los Angeles jogar contra os Angels também em uma série de quatro partidas.

Confira os resultados desta terça-feira (13) na MLB:

Houston Astros 6 @ 2 Chicago White Sox*
Houston Astros 1 @ 4 Chicago White Sox*
Chicago Cubs 2 @ 4 Philadelphia Phillies
Cincinnati Reds 1 @ 3 Washington Nationals
Baltimore Orioles 3 @ 8 New York Yankees
Texas Rangers 0 @ 3 Toronto Blue Jays
Los Angeles Dodgers 15 @ 1 Miami Marlins
Seattle Mariners 11 @ 6 Detroit Tigers
Boston Red Sox 7 @ 6 Cleveland Indians F/10
New York Mets 3 @ 5 Atlanta Braves
Minnesota Twins 7 @ 5 Milwaukee Brewers
St. Louis Cardinals 2 @ 0 Kansas City Royals
Arizona Diamondbacks 9 @ 3 Colorado Rockies
Oakland A’s 2 @ 3 San Francisco Giants
Pittsburgh Pirates 10 @ 7 Los Angeles Angels
Tampa Bay Rays 7 @ 5 San Diego Padres

*Devido ao jogo adiado na última segunda-feira foram feitas duas partidas

Foto: Reprodução Twitter/Chicago White Sox

Oddsshark