24/04/2018 - 18h24

Royals reintegra Alex Gordon ao elenco e Paulo Orlando volta para Triple-A

Salvador Perez também tem seu retorno confirmado e Cam Gallagher vai para o Omaha

Notícia ruim para os fãs brasileiros do Kansas City Royals. Na tarde desta terça-feira, o clube anunciou o retorno de Alex Gordon e Salvador Perez para o elenco principal. Ambos os jogadores estavam na lista de contundidos fazendo reabilitação. Com isso, Paulo Orlando e Cam Gallagher serão enviados para o Omaha Storm Chasers (triple-A) para liberar espaço no 25-man roster.

Gordon lesionou a cartilagem do lado esquerdo do quadril no dia 09 de Abril, sendo afastado no dia 10. Perez estava afastado desde o Opening Day após sofrer um entorse no joelho esquerdo.

Paulo atuou em 13 partidas na temporada, conseguindo nove rebatidas válidas, impulsionou quatro corridas e anotou três, tendo aproveitamento de 27% no bastão. Gallagher jogou oito partidas, teve cinco rebatidas, impulsionou duas corridas e anotou duas, tendo .208 de AVG.

Os Royals chamaram o arremessador Eric Stout para ficar no lugar de Justin Grimm, que está na lista de contundidos com uma lesão na região lombar. Stout fez cinco aparições no montinho dos Storm Chasers, ficando com 4.70 de ERA e ainda não tem previsão de estrear na Major League.

(Foto: Minda Haas Kuhlmann/ Divulgação/ MiLB)

Oddsshark