20/01/2020 - 22h45

Felix Hernandez assina contrato de Ligas Menores com o Atlanta Braves

Seis vezes eleito como All-Star, arremessador assinou contrato de um ano com a franquia de Atlanta

Nesta segunda-feira (20), o Atlanta Braves fechou contrato de Ligas Menores por um ano com o arremessador venezuelano Felix Hernandez, no valor de US$ 1 milhão. A informação é do jornalista Jon Heyman, do site oficial da Major League Baseball.

Com isso, o jogador deixará o Seattle Mariners após prestar serviços à franquia por impressionantes 15 anos, se tornando assim um dos grandes símbolos da história recente do time.

Atualmente com 33 anos, o pitcher tem uma carreira marcante, com seis idas para o All-Star Games, nas edições de 2009, 2011, 2012, 2013, 2014 e 2015, e com o prêmio CY Young da Liga Americana na temporada de 2010.

Um dos grande feitos na carreira do “King Felix’ foi ter arremessado um jogo perfeito diante do Milwaukee Brewers, em 2012, o primeiro a conseguir esse feito na história do Seattle Mariners -e o 23° na história da MLB.

A temporada de 2019 do Atlanta Braves foi bem positiva, com a equipe conseguindo o título da Divisão Leste da Liga Nacional e, consequentemente, uma das vagas de playoffs. No entanto, a equipe acabou perdendo o jogo 5 para o St. Louis Cardinals e foi eliminado de forma precoce na pós-temporada, deixando um “gosto amargo” na grande campanha feita durante o ano.

(Foto: Facebook Seattle Mariners)

Oddsshark