26/03/2020 - 22h08

Dossiê sobre roubo de sinais dos Red Sox deve ser revelado antes da temporada

O comissário Rob Manfred afirmou que as investigações contra o Boston Red Sox e o roubo de sinais foi concluída

As investigações da MLB com relação ao envolvimento do Boston Red Sox em casos de roubo de sinais se encerraram, mas ainda não foi feito um dossiê. A informação foi dada pelo comissário da liga, Rob Manfred, ao apresentador Scott Van Pelt, da ESPN americana, nesta quarta-feira (25).

“Nós terminamos as investigações,” disse Manfred. “Houve um atraso na produção de um relatório escrito, só porque francamente eu não tive tempo de lidar com este assunto por conta de todos os outros problemas que estamos tendo. Mas teremos um relatório sobre Boston antes de voltarmos a jogar”.

A equipe de Boston está sob investigação de ter roubado sinais durante a campanha do título em 2018. Apesar dos resultados ainda não terem vindo a público, a equipe possivelmente já conhece o resultado discorda com as conclusões da MLB. A investigação é similar ao que ocorreu com a equipe do Houston Astros recentemente. As punições também podem ser parecidas.

A investigação e o dossiê acabaram sendo adiados por conta do também adiamento do início da temporada causado pela pandemia do COVID-19.

(Foto: Reprodução Twitter/Boston Red Sox)

Oddsshark