05/02/2020 - 21h02

Dodgers acertam idas de Joc Pederson e Ross Stripling para os Angels

Outfielder e arremessador estão deixando a equipe dos Dodgers para atuar a próxima temporada pelos Angels

Nesta quarta-feira (05), o Los Angeles Dodgers acertou uma “mega” troca envolvendo o outfielder Joc Pederson e o arremessador Ross Stripling, que irão para o Los Angeles Angels a partir da próxima temporada. A informação é do jornalista Jeff Passan, da ESPN norte-americana.

Além dos dois jogadores, os Angels também estão recebendo o prospecto e outfielder Andy Pages. Em troca, os Dodgers receberão o infielder Luis Rengifo, atleta venezuelano de apenas 22 anos que é considerado um nome forte para os próximos anos na Liga.

Aos 27 anos, Pederson se tornou um dos bons nomes do estrelado elenco de L.A nos últimos anos, sendo que a edição de 2015 foi a sua melhor até então, quando foi nomeado pela primeira (e até então única) vez para o All-Star Game.

Já Ross Stripling será um grande reforço para o grupo de arremessadores dos Angels, já que o atleta está na MLB há pouco tempo (desde 2016) e já foi eleito para o All-Star Game em sua terceira edição nas Grandes Ligas, em 2018.

Na temporada passada, os dois times em questão tiveram desempenhos bem diferentes ao longo de 2019. Enquanto os Angels tiveram apenas 72 vitórias e ficaram de fora dos playoffs, os Dodgers conquistaram mais uma vez a Divisão Oeste da Liga Nacional e alcançaram a ótima marca de 106 triunfos (ficando atrás apenas do Houston Astros, se contar todos os times da Major League Baseball).

Os Dodgers adicionaram também nesta semana Mookie Betts, em troca com o Boston Red Sox.

(Foto: Facebook Los Angeles Dodgers)

Oddsshark