09/04/2020 - 20h07

David Ortiz sobre Juan Soto: “Ele está sete anos na minha frente”

Big Papi está intrigado com a confiança do jovem rebatedor dos Nationals

Juan Soto pode ser novo, mas já tem em seu currículo um título da World Series e já chama a atenção no mundo do beisebol. Uma dessas pessoas é o ídolo do Boston Red Sox David Ortiz. Big Papi, em entrevista para Yancen Pujols, pelo Streamable, admitiu estar intrigado com o jovem.

“A confiança que o garoto tem aos 21, eu só fui ter com 28 anos. (…) Ele está sete anos na minha frente. O que você acha que vai acontecer com aquele rapaz?”, disse Ortiz sobre o compatriota dominicano.

Ortiz destacou um duelo entre Soto e Justin Verlander, do Houston Astros, durante o jogo 6 da World Series: “Eu estava no estúdio transmitindo e vendo tudo… Eu estava notando a linguagem corporal do garoto”.

No quarto arremesso, Big Papi recorda de uma discussão do catcher dos Astros com o umpire do home plate e o jogador dos Nationals falou: “Fala pra ele arremessar um pouco mais baixo e eu mostro onde fica a zona de strike”. No próximo lance: home run. O rebatedor ainda leva seu taco até a primeira base como resposta à provocação de Alex Bregman mais cedo na partida.

Juan Soto tem apenas duas temporadas na MLB. No seu ano de calouro, foi finalista para melhor rookie na Liga Nacional; e como segundanista, foi campeão da World Series. Durante a carreira, o jovem rebateu 56 home runs, 180 rebatidas impulsionadas e um aproveitamento de 28,7%.

(Foto: Reprodução Twitter/Washington Nationals)

Oddsshark