25/04/2019 - 10h09

Com walk-off hit na nona entrada, A’s vencem Rangers

Com rebatida crucial na 9ª entrada, time de Oakland ganha mais uma e varre série contra rival

Nesta quarta-feira (24), o Oakland Athletics recebeu o Texas Rangers, no Coliseum, pela rodada da MLB. O jogo foi parelho do início ao fim e uma rebatida de walk-off de Chad Pinder que impulsionou Stephen Piscotty garantiu a vitória de Oakland por 6 a 5.

Com o resultado, os A’s estão com campanha 14-13 e no quarto lugar na Divisão Oeste da Liga Americana, enquanto que Texas está em terceiro na mesma divisão e campanha de 12-11.

Os arremessadores não tiveram grandes desempenhos nesta partida. Aaron Brooks arremessou por cinco innings por Oakland, permitiu seis hits, cedeu três corridas merecidas e obteve 7 strikeouts. Já pelos visitantes, Kyle Dowdy só ficou no montinho por três entradas, permitiu três corridas, quatro rebatidas e conseguiu só dois strikeouts.

O jogo teve os visitantes abrindo o placar no topo da segunda entrada. Jeff Mathis foi eliminado por bola rasteira, mesmo assim Logan Forsythe chegou ao home plate e fez 1 a 0. Na parte baixa do inning, Marcus Semien rebateu um home run pro campo esquerdo, dessa forma Jurickson Profar e Nick Hundley completaram a volta pelo diamante e colocaram 3 a 1 no marcador.

O empate veio logo no topo das terceira e quarta entradas. Primeiro, Nomar Mazara bateu um HR pro campo esquerdo; depois foi a vez de Logan Forsythe, que mandou a bolinha por cima do muro no campo central pra deixar o confronto em 3 a 3.

O time da casa tinha resposta. Na parte baixa da quinta com o HR de Matt Chapman, depois com uma simples de Jurickson Profar pro campo direito, que impulsionou Stephen Piscotty ao home plate. Placar de 5 a 3 em favor dos A’s.

A equipe visitante voltou pro jogo e a empatar o confronto. Nomar Mazara conseguiu mais um HR pro campo esquerdo no topo da sexta. Já na sétima, um wild pitch fez com que Jeff Mathis empatasse o jogo em cinco corridas.

Quando o jogo parecia pronto para entradas extras, Chad Pinder rebateu uma simples pro campo direito e Stephen Piscotty completou a corrida e a vitória por 6 a 5 na nona parcial. Walk-off!

Os A’s dessa forma varrem a série contra o seu rival em três jogos e seguem agora em viagem para Toronto, onde enfrentarão os Blue Jays a partir de sexta-feira. Os Rangers voltam a campo contra o Seattle Mariners fora de casa, já nesta quinta.

Oddsshark