Com partida excelente de Joey Gallo, Yankees atropelam Indians
Gallo rebate dois home runs e auxilia na grande vitória da equipe de Nova York em cima de Cleveland
O New York Yankees recebeu, na noite desta sexta-feira (17), a equipe do Cleveland Indians e com grande atuação do outfielder Joey Gallo, venceu pelo placar de 8 a 0.
Gallo, citado acima, rebateu dois home runs na noite, sendo o destaque positivo pelos rebatedores da equipe de NY. Além dele, Aaron Judge e Giancarlo Stanton também ajudaram, com cada um com um HR. No montinho, o jogo foi de Corey Kluber, que saiu da partida com a vitória, acumulando quatro strikeouts e nenhuma corrida cedida.
Zach Plesac, arremessador dos Indians, terminou a partida saindo na sétima entrada, com seis strikeouts e cinco corridas cedidas.
O JOGO
Logo na parte baixa da segunda entrada, Joey Gallo rebateu seu primeiro HR da noite, aproveitando que Plesac deixou uma bola muito alta na zona de strike.
Na quarta entrada, Aaron Judge enfrentou pela segunda vez o arremessador dos Indians e, desta vez, não perdoou uma bola rápida de quatro costuras no meio da zona, mandando a bolinha para cima do muro.
Plesac deu lugar para Nick Wittgren durante sétima entrada, já com bases lotadas e as coisas pioraram para os visitantes. Logo em seus primeiros arremessos, Wittgren cedeu uma rebatida para Gio Urshela, que impulsionou Gallo ao plate. Em seguida, Brett Gardner não perdoou e aumentou a vantagem com um home run de três corridas, deixando o placar em 6 a 0.
Os Indians estavam entregues na partida, sem conseguir rebater e com grandes problemas no montinho, tendo que colocar o terceiro jogador da posição em campo.
Na oitava entrada, Mejía eliminou Judge no primeiro confronto, entretanto, não teve a mesma sorte nos seguintes. Stanton aproveitou uma bola baixa e fora da zona para rebater seu HR.
Gallo, que está tendo uma temporada incrível, não perdoou e em seu primeiro confronto com Mejía, mandou a bolinha para o outro lado do muro, botando o oitavo ponto e sacramentando a vitória dos Yankees.
(Crédito na foto: Reprodução/Twitter Oficial do New York Yankees)