Charlie Sheen se dispõe a fazer arremesso inaugural pelos Indians na World Series
Sheen surpreende novamente, revive personagem clássico e movimenta a internet para estar em jogo 1 da final da MLB
Você pode não gostar, mas Charlie Sheen é o mestre em surpreender as pessoas com as suas “loucuras”. Aproveitando-se da classificação do Cleveland Indians para a World Series, o ator reviveu um de seus personagens mais icônicos Rick “Wild Thing” Vaughn, do filme Garra de Campeões (Major League 1989) e Um Time Muito Louco (Major League II 1994).
Momentos após a conquista da vaga para a final da MLB, os fãs de Sheen e dos Indians começaram a movimentar as redes sociais pedindo para que “Wild Thing” participe das atividades pré-jogo. Oportunista como sempre, Sheen respondeu aos fãs postando uma foto do personagem com o uniforme do time de Cleveland.
Major League
continues to be the gift
that keeps on giving!if called upon,
I’d be honored. pic.twitter.com/ijjAU0Qvbw— Charlie Sheen (@charliesheen) 20 de outubro de 2016
No filme os Indians acabam campeões da World Series com um time de jogadores rejeitados e desajustados. Na vida real os Indians superaram lesões e perdas durante a temporada, atropelaram o Boston Red Sox e o Toronto Blue Jays para chegarem à sonhada final.
Ainda nas comparações entre filme e realidade, o personagem Pedro Cerrano tinha um altar no vestiário onde praticava “voodoo”. Na vida real Mike Napoli e Jason Kipnis também têm um altar dentro do vestiário.