01/11/2019 - 23h01

Campeão da World Series, Washington Nationals visitará Casa Branca

Time de Washington visitará Donald Trump na sede do Governo dos EUA na próxima segunda-feira (4/11)

HOUSTON, TX - OCTOBER 30: Max Scherzer #31 of the Washington Nationals celebrates with the Commissioner's Trophy alongside teammates after the Nationals defeated the Houston Astros in Game 7 to win the 2019 World Series at Minute Maid Park on Wednesday, October 30, 2019 in Houston, TexasSegundo a Casa Branca, o Washington Nationals – recente campeão da World Series contra o Houston Astros e com a parada de comemoração pelo título marcada para o próximo sábado (2/11) – visitará o Presidente Donald Trump na tarde de segunda-feira (4/11).

Os Nationals serão a terceira equipe a visitar Trump depois de ganhar um campeonato na MLB, unindo-se aos Astros de 2017 e os Red Sox de 2018 – na época, vários jogadores do time de Boston e o manager Alex Cora não participaram da cerimônia, por motivos políticos.

Voltando a falar dos atuais campeões do beisebol, uma ausência já está confirmada. Também por motivos políticos, o arremessador Sean Doolittle não irá à Casa Branca com seus companheiros de equipe. Doolittle e sua esposa, Eireann Dolan, estão envolvidos em assuntos políticos e sociais – incluindo trabalho com refugiados da Síria, veteranos das Forças Armadas e apoio aos direitos dos gays.

Trump esteve presente ao Nationals Park durante o jogo 5 da World Series, no domingo (27), sendo vaiado pela torcida da franquia de Washington. O Presidente dos Estados Unidos foi ao jogo acompanhado de sua esposa Melania e de alguns parlamentares do Partido Republicano.

Os Nats também serão homenageados pelo Washington Capitals. A franquia da NHL realizará cerimônia antes do jogo do 3 de novembro, contra o Calgary Flames.

Foto: Cooper Neill/MLB Photos via Getty Images

Oddsshark