Bryce Harper ultrapassa Aaron Judge e passa a ter a camisa mais vendida do beisebol
Recém-contratado, astro dos Phillies toma a dianteira na liderança de venda de camisas da MLB
De acordo com informações da MLB divulgadas nesta quinta-feira (28), o reinado de Aaron Judge como o atleta que ostentava a maior quantidade de camisas vendidas da Liga caiu por terra. Após dois anos, Bryce Harper, outfielder recém-contratado pelo Philadelphia Phillies, ultrapassou o camisa 99 do New York Yankees.
O camisa 3 do time da Cidade do Amor Fraternal tem estabelecido recordes na venda de camisas desde as primeiras 24 horas após sua contratação, segundo a rede de varejo online Fanatics. Neste ano, especificamente, Harper tem a camisa mais vendida e ultrapassou Judge, que liderava a lista desde a sua entrada nas Grandes Ligas, ocorrida em 2017.
Na sequência da lista das camisas mais vendidas e fechando o top 5, surgem Mookie Betts, atual campeão da World Series e MVP da Liga Americana (Boston Red Sox), Mike Trout (Los Angeles Angels) e Yadier Molina (St. Louis Cardinals).
O Chicago Cubs é a única equipe da lista com dois entre os dez jogadores com mais camisas vendidas: Javier Baez (sétima colocação) e Anthony Rizzo (nona posição). Completando a lista dos dez primeiros, aparecem Clayton Kershaw (sexta colocação, Los Angeles Dodgers), Christian Yelich (oitava posição, Milwaukee Brewers) e Ronald Acuña Jr. (décima colocação, Atlanta Braves).
Outro destaque é Manny Machado, que é o primeiro atleta a colocar o San Diego Padres no top 20 desde que a MLB passou a divulgar o ranking em 2010. Ele figura na 12ª posição. Outros nomes de destaque são Paul Goldschmidt, dos Cardinals (11º lugar), Jose Altuve, do Houston Astros (16º posto), Andrew Benintendi, dos Red Sox (18ª colocação) e Giancarlo Stanton, dos Yankees (19ª posição).
O recém-aposentado Ichiro Suzuki aparece em 13º lugar.
Foto: Reprodução / Twitter Philadelphia Phillies