Brad Wieck passa por cirurgia para corrigir arritmia no coração
Arremessador canhoto irá passar por novas avaliações e pode já voltar aos treinos na próxima semana
Brad Wieck passou por um susto nesta semana. O arremessador canhoto do Chicago Cubs foi diagnosticado com uma arritmia cardíaca durante testes físicos com a equipe e precisou passar por uma cirurgia no coração.
“A ablação foi realizada com sucesso no Hospital Northwestern em Chicago na manhã de segunda-feira e Brad retornou para Arizona (na quarta-feira)”, explicaram os Cubs em nota.
Wieck chegou em Chicago na última temporada após ser adquirido junto ao San Diego Padres. O arremessador conseguiu 0,60 de WHIP em 14 jogos com a equipe.
“Brad irá descansar na próxima semana e será avaliado posteriormente para estabelecer um tempo para seu retorno às atividades no final da próxima semana”, finalizaram os Cubs.
Wieck deve ser um dos arremessadores canhotos do bullpen dos Cubs nesta temporada da MLB. Em sua carreira o atleta registra um ERA de 4,97 em 49 jogos.
Os Cubs entram na temporada com expectativas sobre o início da carreira do ex-catcher David Ross como treinador. Ross foi campeão da World Series em 2016 como jogador, no título que encerrou 108 anos de “jejum” em Chicago.
Foto: Reprodução/Twitter MLB