Blue Jays vencem novamente e empatam a série no Texas
A equipe Canadense venceu a 2ª partida no Texas pra forçar um decisivo jogo 5 nos Playoffs da MLB

Foto: LM Otero/Associated Press
A equipe do Toronto Blue Jays foi para o jogo 4 contra o Texas Rangers, nesta segunda-feira (12), necessitando de uma vitória pra forçar um decisivo jogo 5 no Canadá, na ALDS, e optaram por usar o knuckleballer R.A. Dickey contra Derek Holland. E deu certo! Os Blue Jays venceram a partida pelo placar de 8 a 4 e teremos um quinto jogo para definir quem vai à final da Liga Americana.
O destaque pela equipe do Canadá foi Kevin Pillar (3-4, R, 3 RBI, 1 HR).
E o jogo começou muito quente para os Blue Jays. Após Ben Revere ter chegado em base, Josh Donaldson foi para o bastão e anotou um 2-Run HR(2). Dois rebatedores depois, Chris Collabello bateu um solo HR(1). Na 2ª entrada Kevin Pillar conseguiu um solo também. Logo na entrada seguinte os Blue Jays deixariam a partida no placar de 7 a 0, praticamente definindo o jogo ali.
Os Rangers anotariam uma corrida, e acabariam tirando o veterano Dickey do montinho após 4.2 IP. David Price entrou no lugar dele e arremessou 3 entradas e cedeu 3 corridas com 2 strikeouts. Na 7ª e 8ª entradas, com o placar em 8 a 1, os Rangers tentaram voltar na partida e anotaram 3 corridas, mas o comeback parou por aí.
O jogo 5 da série acontece na quarta-feira (14), em Toronto. Nenhuma das equipes venceu ainda jogando em casa nesta série.
ALDS: TEXAS RANGERS 1 X 1 TORONTO BLUE JAYS
Jogo 1 – Texas 5 @ 1 Toronto
Jogo 2 – Texas 6 @ 4 Toronto F/14
Jogo 3 – Toronto 5 @ 1 Texas
Jogo 4 – Toronto 8 @ 4 Texas
Jogo 5 – Texas @ Toronto (14/10)