13/04/2019 - 01h12

Com ataque inspirado, Phillies vencem Marlins por 9 a 1

Com ataque inspirado, os Phillies derrotaram os Marlins em Miami

O Philadelphia Phillies foi até Miami e derrotou os Marlins pelo placar de 9 a 1, nesta sexta-feira (12). Foram necessárias 14 rebatidas e três bases via walk para anotar as corridas. Foi a oitava vitória da equipe da Pensilvânia e a 11ª derrota da equipe da Flórida.

Jake Arrieta e Sandy Alcantara foram os arremessadores escolhidos para iniciar a partida. Pelos Phillies, Arrieta arremessou durante sete entradas e cedeu apenas uma corrida e um walk e eliminou oito jogadores por strikeout. Alcantara por outro lado cedeu seis corridas e dois walks com seis strikeouts nas cinco entradas nas quais atuou.

O ataque dos Phillies causou estrago na terceira entrada, anotando cinco corridas. Alcantara conseguiu eliminar o primeiro rebatedor, Jake Arrieta. Só que os Phillies conseguiriam seis rebatidas em sequência, sendo duas delas duplas. Bryce Harper, Rhys Hoskins, JT Realmuto e Odubel Herrera impulsionaram corridas.

Na quinta entrada, após uma rebatida simples, um erro e uma eliminação via bola rasteira Realmuto chegou à terceira base. Logo em seguida o segunda base Cesar Hernandez o impulsionou com uma rebatida simples para o campo direito.

O desconto dos Marlins viria na parte baixa da sétima entrada. Com um eliminado, Jorge Alfaro e Miguel Rojas conseguiram rebatidas para deixar Miami com corredores na segunda e na terceira base. O defensor externo Austin Dean conseguiu uma rebatida de sacrifício para impulsionar Alfaro e avançar Rojas.

Na entrada seguinte, após uma rebatida simples e Nick Williams ser acertado por um arremesso, Andrew McCutchen foi ao bastão. Numa contagem de três bolas e dois strikes, McCutchen bateu um home run de três corridas para o campo central. Decretando assim o placar final da partida em 9 a 1 para a equipe visitante.

Foto: Reprodução Twitter/Philadelphia Phillies

Oddsshark