NBA arrow
NFL arrow
MLB arrow
NHL arrow
NCAA
WNBA
The Playoffs Brasil
Roster
menu menu
search
MLB MLB
Noticias Podcast Video
MLB
11 de junho de 2023 - 04h06

Ataque brilha e Mariners vencem Angels em Anaheim

Time teve 16 rebatidas e só não chegou em base em uma entrada

O Seattle Mariners (31-32) derrotou o Los Angeles Angels (35-31) por 6 a 2, neste sábado (10), em Anaheim, no Angel Stadium. Os visitantes tiveram uma ótima atuação ofensiva tendo 16 rebatidas no total, dez a mais que o adversário. Após abrir o placar com um home run de Julio Rodriguez, na terceira entrada, Seattle não saiu mais da liderança e controlou o ataque estrelado rival.

No montinho do lado vencedor, Bryan Woo teve uma boa performance. O arremessador permitiu as duas corridas e quatro rebatidas, sendo um home run. Além disso, ele eliminou sete jogadores por strikeout, em quatro entradas e dois terços. Woo foi substituído para a entrada de Gabe Speier, que ficou com a vitória em sua conta.

Pelos Angels, Patrick Sandoval foi o pitcher titular. O canhoto, apesar dos oito strikeouts, cedeu cinco corridas e dez rebatidas, um home run, em cinco entradas completas. O bullpen da equipe tentou assumir o controle, mas Gerardo Reyes recebeu a sexta pontuação na sétima parcial.

O ataque dos Mariners deu show nesta noite, dos nove jogadores da escalação, apenas um não rebateu. Como destaques, Rodriguez impulsionou duas corridas com seu home run. J.P. Crawford teve quatro rebatidas em cinco chances, impulsionando uma corrida e anotando outra. E, Eugenio Suarez só não rebateu em uma das quatro vezes que foi ao bastão, conseguindo impulsionar e anotar pontos.

Para o time da casa, Ohtani foi o destaque e o responsável pelas corridas. Já com o time perdendo por 3 a 0, Ohtani rebateu um home run de duas corridas, o qual deixou os Angels vivos na partida. Porém, o ataque não estava em seus melhores dias, até Mike Trout não conseguiu rebatidas em quatro chances.

O JOGO

Após duas primeiras entradas com poucas chegadas em bases, a terceira veio com tudo.

Crawford conseguiu uma rebatida simples e Rodriguez foi ao bastão logo em seguida. Em um duelo longo, de sete arremessos, o jogador de campo externo aproveitou a bolinha quase no meio da zona de strike e a mandou por cima do muro central. Assim, inaugurando o placar com um 2 a 0.

Ainda, o ataque seguiu produzindo e com Ty France na segunda base, bastou apenas uma simples de Teoscar Hernandez para a terceira pontuação ser feita.

Os Angels revidaram na parte baixa da mesma parcial. Com Zach Neto já em base, Ohtani só precisou de dois arremessos, complicados na parte interna da zona de strike, para jogar a bolinha para a arquibancada direita e deixar a diferença em uma corrida.

Porém, no turno seguinte, Seattle continuou com seu forte ritmo. Suarez e AJ Pollock tiveram rebatidas simples e ocuparam duas bases. E, Tom Murphy e Crawford não perderam as oportunidades para aumentar a vantagem. Cada um teve contatos simples, mas que impulsionaram seus companheiros e deram mais duas corridas à equipe: 5 a 2.

Os Angels tentavam marcar corridas, mas esbarram em um ótimo desempenho do bullpen adversário e na atuação ruim de seu ataque.

Na sétima entrada, os Mariners mataram o jogo. Hernandez quase gerou uma eliminação dupla, mas chegou salvo na primeira base. Na sequência, Jarred Kelenic conseguiu uma rebatida dupla, que precisou passar por revisão, mas foi validada e Kelenic ficou salvo na segunda base. Com Hernandez ocupando a terceira base, Suarez teve uma rebatida simples e mandou seu colega para o home plate, anotando a sexta e última corrida da noite.

PRÓXIMAS PARTIDAS

Os dois times voltam a campo para o último jogo desta série, neste domingo (11), às 17h07 horário de Brasília, também no Angel Stadium.

Os Mariners ocupam a quarta colocação da Divisão Oeste da Liga Americana, com 31 vitórias e 32 derrotas.

Já os Angels, que participam da mesma Divisão, estão uma posição acima tendo um recorde de 35-31.

(Foto: Divulgação/MLB)

instagram