Oferecimento
14/02/2020 - 22h17

Alex Rodriguez é um dos favoritos para comprar o New York Mets

A-Rod e sua esposa, Jennifer Lopez, estão buscando uma franquia da MLB após Derek Jeter virar proprietário de time

alex-rodriguez-jenniferlopez-bolo-aniversarioAlex Rodriguez é um dos atletas mais importantes da história do beisebol de Nova York. E o antigo rebatedor designado dos Yankees quer ter forte participação também com os Mets.

Segundo o repórter Thornton McEnery, do New York Post, Rodriguez é um dos favoritos a ser um dos novos proprietários dos Mets.

Rodriguez foi um dos maiores nomes da história dos Yankees e está firme na decisão de se encontrar com os atuais proprietários dos Mets para tentar comprar uma grande participação na franquia.

O interesse de “A-Rod” se acentuou após o bilionário Steve Cohen ter informado o CEO dos Mets, Fred Wilpon, e o COO da franquia, Jeff Wilpon, que havia desistido de fazer uma oferta para adquirir 80% dos Mets.

Dinheiro para a compra da franquia é o que não falta para Rodriguez. O atleta terminou sua carreira com US$ 440 milhões recebidos e caso ainda falte recursos, A-Rod pode ter como sócia no investimento a sua esposa, Jennifer Lopez, que é a artista de descendência porto-riquenha mais rica dos Estados Unidos, segundo ranking da Forbes.

“(Rodriguez) genuinamente ama os Mets. Ele e J-Lo têm falado sobre comprar um time desde que (Derek) Jeter comprou o (Miami) Marlins”, finalizou McEnery.

Foto: Reprodução Vídeo/Twitter

Oddsshark