23/04/2015 - 01h27

Adam Jones critica Jose Bautista por celebração de HR: “Respeite o jogo”

Estrelas de Orioles e Blue Jays, Jones e Bautista se desentenderam na última terça-feira

Jose Bautista não se conteve e discutiu com atletas dos Orioles após HR (Foto: USA Today Sports)

Jose Bautista não se conteve e discutiu com atletas dos Orioles após HR (Foto: USA Today Sports)

O jogador de campo externo Adam Jones, do Baltimore Orioles, criticou outro CF, Jose Bautista, do Toronto Blue Jays, após o mesmo ter “admirado” seu home run na 7ª entrada do jogo entre as equipes no último dia 21.

Na vitória dos Blue Jays pelo placar de 13 a 6 em cima dos Orioles, após o reliever Jason Garcia ter arremessado uma bola atrás de Bautista, o jogador de Toronto bateu um HR de 3 corridas na sequência. Ele esperou a bolinha ir para o outro lado do muro para aí sim fazer sua corrida, o que irritou os jogadores de Baltimore.

Durante sua corrida para o home plate, ele discutiu com o segunda base Ryan Flaherty, antes de provocar o dugout da equipe de Maryland, e trocar algumas palavras, digamos, não muito amistosas com Jones.

Adam Jones não gostou da atitude de Bautista (Foto: Reprodução)

Adam Jones não gostou da atitude de Bautista (Foto: Reprodução)

Após o jogo, ambas as estrelas falaram com a imprensa. Jones disse que “os jogadores não devem andar lentamente entre as bases”. “Respeite o jogo! Normalmente ele (Bautista) faz isso, mas não desta vez”.

Já Bautista se defendeu. “Eu jogo o jogo com muita paixão. Se você arremessar em mim, eu não vou esquecer, e se eu conseguir algo contra você eu vou aproveitar, e eu fiz exatamente isso”.

A estrela da equipe de Toronto agravou uma lesão em seu ombro, após tentar “passar uma mensagem” momentos após seu HR, tentando eliminar Delmon Young, que conseguiu superar por muito o lançamento de Bautista. Uma viagem a lista de contundidos não foi descartada pelos canadenses.

Oddsshark