Prévia: o que esperar da divisão AFC Sul da NFL
Em divisão desequilibrada, Colts devem ter novo título fácil
Depois das análises da AFC Leste, AFC Norte, NFC Leste e NFC Norte, chegou a vez da prévia da AFC Sul. Quem irá tirar a dominância dos Colts de Andrew Luck? O Houston Texans irá se reerguer? E o que esperar dos Jaguars e dos Titans? Confira mais sobre a divisão da NFL:
Houston Texans

Primeira escolha do draft, Clowney deixa defesa dos Texans muito forte
Depois de uma temporada para ser riscada da história da franquia com 2-14, os Texans de bom mesmo só tiraram a primeira escolha do draft que resultou na seleção do linebacker Jadeveon Clowney. O time de Houston traz para esse ano uma das melhores defesas da NFL, principalmente na hora de pressionar o quarterback. Ao lado de Clowney, estão J.J. Watt, Jared Crick, Brian Cushing, Louis Nix, entre outros.
O Texans também tiveram uma ótima notícia que foi a volta do WR Andre Johnson aos treinos, se juntando ao RB Arion Foster como as principais armas ofensivas da equipe. Basta agora o recém-chegado veterano Ryan Fitzpatrick saber guiar os ataques do time. Vencer a divisão seria demais, mas é bem possível o torcedor sonhar com o wild card.
Indianapolis Colts

Indo para sua terceira temporada, Luck já é um dos melhores QBs da NFL
Vencedor da divisão nos últimos dois anos, os Colts caíram para os Patriots na semifinal da AFC na temporada passada. Para esta, ao que tudo indica, a franquia de Indianapolis deverá ter vida fácil, uma vez que se encontra em uma das mais fracas divisões da liga.
O ataque comandado pelo ótimo Andrew Luck, que mesmo com apenas duas temporadas já figura entre os melhores quarterbacks da liga, terá no experiente Reggie Wayne o WR 1 da franquia. Mas as atenções não devem parar aí. Em um playbook desenhado para jogar com três recebedores abertos, os Colts ainda terão a T.Y. Hilton, que vem se firmando como um WR de potencial na NFL, e o ótimo reforço de Hakeem Nicks.
Jacksonville Jaguars

Segunda escolha do draft desse ano, o QB Bortles deve começar na reserva
Após mais uma péssima temporada, as coisas não parecem bem para os Jaguars. O time da Flórida segue sem lotar o estádio e empolgar a torcida, fator que faz com que seja especulada uma mudança da franquia, até mesmo Londres foi cogitada.
Mas a torcida é apenas um reflexo do time. Para este ano, chegou o QB Blake Bortles, como escolha número dois do Draft, porém deve iniciar a temporada na reserva de Chad Henne. Outra ótima seleção foi o WR Marqise Lee, que vem tendo dificuldades para se tornar o recebedor número um nos treinamentos. Ou seja, ao que tudo indica, o inverno está chegando para os Jaguars na Florida.
Tennessee Titans

Michael Oher chegou dos Ravens para fortalecer linha ofensiva
Com 7-9 na última temporada, os Titans ficaram em segundo lugar na AFC Sul, e para esse ano terão de suar a camisa se quiserem pelo menos este status. A franquia perdeu seu principal jogador, Chris Johnson, que agora irá correr a bola pelo New York Jets. Trouxe como grande reforço a 11ª escolha do draft o ofensive tackle Taylor Lewan, que ao lado de Michael Oher, que veio do Baltimore Ravens, devem dar mais segurança ao quarterback.
E, é justamente a posição de QB de deve fazer o torcedor dos Titans chorar nessa temporada. Reserva dos Chargers, Charlie Whitehurste chegou para assumir a posição, mas o péssimo desempenho nos treinos colocou em Jake Locker a responsabilidade de carregar a equipe. No ano passado, em sete partidas, lançou oito touchdowns e quatro interceptações