Waiver Wire: Os melhores adds para a semana 8 do Fantasy Football 2019
Quem são os melhores jogadores para adicionar na semana 8 do Fantasy Football 2019? Confira a lista
A primeira metade da temporada da NFL está chegando ao fim, o que significa que a maior parte das ligas de Fantasy Football entra na reta final. Lidar com as bye weeks não é das tarefas mais fáceis, e saber encontrar o elenco ideal semana após semana é um dos desafios nesse momento da temporada. E é justamente para ajudar na tarefa que o waiver wire to The Playoffs está aqui.
Para estar elegível para esta lista, os jogadores têm que estar livre em menos de 50% das liga do Fantasy Football da NFL.com – o aplicativo de fantasy mais famoso -, portanto é possível que os nomes aqui citados estejam em maior porcentagem de times em outros aplicativos como Yahoo, ESPN e Sleeper – mas a tendência é que a média seja semelhante.
Lembrando que o estilo de jogo que estamos analisando é o Non-PPR (quando não há pontuação por recepção), novamente por ser o modelo mais famoso do game. Veja as dicas para o waiver wire da sua liga.
(Foto: Reprodução Twitter/Tennessee Titans)
Derek Carr – quarterback – Oakland Raiders (7,9% owned*)
O quarterback dos Raiders não apresenta números de encher os olhos na temporada. Carr não atingiu a marca de 300 jardas em nenhuma partida até aqui, e teve o melhor desempenho na semana 7, com 15,72 pontos. Entretanto, uma interceptação e um fumble custaram um score melhor contra o Green Bay Packers. Carr e os Raiders terão pela frente um Houston Texans que enfrenta sérias dificuldades contra o jogo aéreo. Os Texans são o sexto time que mais cedeu pontos para QBs e o quinto pior em touchdowns, além de ceder o maior número de passes completos e jardas. Caso Tyrell Williams retorne, Carr pode ser uma alternativa interessante.
*Porcentagem de times no Fantasy que contam com o jogador no elenco
Ryan Tannehill – quarterback – Tennessee Titans (0,3% owned)
Tannehill estreou bem como titular no ataque do Tennessee Titans. O ex-quarterback do Miami Dolphins assumiu o lugar de Marcus Mariota e comandou uma das melhores atuações ofensivas dos Titans na temporada. Tannehill lançou para 312 jardas, dois touchdowns e uma interceptação, resultando em 19,12 pontos. O Tampa Bay Buccaneers, adversário da semana, cede uma média de 20,57 pontos para QBs adversários, sétima pior marca da NFL. Os Bucs também são o sétimo time com maior número de jardas aéreas cedidas para quarterbacks. Caso a linha ofensiva ofereça proteção semelhante à semana 7 e Tannehill consiga evitar turnovers, o QB dos Titans é uma das melhores opções entre as alternativas viáveis para a semana.
Cole Beasley – wide receiver – Buffalo Bills (8,7% owned)
Beasley não teve número espetaculares contra o Miami Dolphins, totalizando apenas 16 jardas. O primeiro touchdown do wide receiver na temporada, entretanto, rendeu sólidos 7,6 pontos. John Brown é, evidentemente, o número 1 dos Bills. Apesar do desempenho abaixo das expectativas contra os Dolphins, Beasley apresenta números razoáveis na temporada, com 36,3 pontos. O Philadelphia Eagles, adversário da semana, é, com sobras, a pior equipe da NFL contra WRs no Fantasy Football. Os Eagles são o time que mais cedeu pontos e touchdowns para a posição, e o segundo com mais recepções cedidas na red zone. Talvez Beasley siga dependente de um touchdown para registrar números melhores, mas pode ser uma aposta interessante.
Corey Davis – wide receiver – Tennessee Titans (39,9% owned)
Maior beneficiado pela mudança de quarterbacks dos Titans, Corey Davis enfim voltou a ter uma partida produtiva. O wide receiver foi o segundo alvo de Tannehill, com sete targets – apenas um acionamento a menos do que A.J. Brown. Davis completou seis recepções, conquistou 80 jardas e ainda anotou um touchdown, o segundo da temporada. E, como dito anteriormente, os Buccaneers enfrentam problemas contra o jogo aéreo. Tampa Bay é o segundo time que mais cede pontos para WRs e oitavo em jardas. Davis terá boas chances de repetir o desempenho apresentado contra o Los Angeles Chargers na semana 7.
Darrell Henderson – running back – Los Angeles Rams (32,2% owned)
Com a ausência de Malcolm Brown, Henderson enfim ganhou espaço com o Los Angeles Rams. O novato registrou 11 corridas contra o Atlanta Falcons, e, apesar das pouco empolgantes 31 jardas, demonstrou o potencial explosivo dos tempos de college football em algumas jogadas. Caso Brown siga fora do time, Henderson deverá ser, mais uma vez, o RB número 2 dos Rams. Levando em conta a possibilidade de o jogo contra o Cincinnati Bengals ser decidido rapidamente, o novato pode ter uma participação maior, em especial no garbage time. O adversário da semana é o pior time do Fantasy Football contra running backs, cedendo 893 jardas e sete touchdowns.
Kyle Rudolph – tight end – Minnesota Vikings (27,5% owned)
Um dos melhores tight ends da NFL e uma das mais confiáveis opções no Fantasy Football por muito tempo, Rudolph não vinha em grande temporada, bem como a maior parte do ataque dos Vikings. Após somar apenas 36 jardas nas cinco primeiras semanas, o veterano dobrou o total contra o Philadelphia Eagles, indicando uma virada da situação. E o bom momento continuou na última semana, quando Rudolph registrou 58 jardas e um touchdown contra o Detroit Lions – o primeiro cedido pela equipe contra tight ends. Contra o Washington Redskins, a tarefa será teoricamente mais fácil. O adversário da semana é o décimo pior da liga em jardas cedidas para jogadores da posição e também em acionamentos permitidos na red zone. Como Adam Thielen, ao que tudo indica, será um desfalque, Rudolph deve ter uma prioridade maior como alvo de Kirk Cousins.