Waiver Wire: Os melhores adds para a semana 16 do Fantasy Football 2020
Veja quem são os melhores jogadores para adicionar para a Championship Week do game pela semana 16 do NFL Fantasy Football
A waiver wire é um dos momentos mais importantes para todos os general managers do Fantasy Football. É a oportunidade perfeita para arrumar o que não está dando certo em seu time. E com 15 semanas das disputas passadas, está na hora da decisão para muitos daqueles que conseguiram mover as correntes ao longo do ano, ou o momento derradeiro para algumas equipes que ainda têm muito em jogo na partida desta semana, então ter boas opções para algumas posições em seu roster para garantir sua vitória é fundamental.
Está muito difícil para os GMs fazerem mudanças em seus elencos para repor jogadores, seja por lesões, pelo seu posicionamento na tabela ou por verem que alguns atletas podem não ter o desempenho esperado. Porém, um bom general manager tem que estudar muito bem as possibilidades para chegar aos melhores adds. Uma decisão errada pode repercutir no restante da disputa em sua liga de Fantasy. É por isso que o The Playoffs fez o dever de casa e indica as melhores opções a partir de agora para a semana 16 da temporada.
Para estarem elegíveis para esta lista, os jogadores têm que estar livres em menos de 50% das ligas do Fantasy Football da NFL.com – o aplicativo de Fantasy Football mais famoso – portanto é possível que os nomes aqui citados estejam em maior porcentagem de times em outros aplicativos como Yahoo, ESPN e Sleeper –, mas a tendência é que a média seja semelhante.
Lembrando que o estilo de jogo que estamos analisando é o Standard/Non-PPR (quando não há pontuação por recepção), novamente por ser o modelo mais famoso do game. Veja as dicas para o waiver wire da sua liga para esta semana.
Claro que é sempre bom lembrar que aqui estamos fazendo sugestões, pois ainda não temos bola de cristal e esse humilde redator também está buscando o melhor para os seus times, então boa sorte na Championship Week!
(Foto: Reprodução Twitter/Dallas Cowboys)
Tony Pollard – running back – Dallas Cowboys (17,4% owned*)
Pollard foi um dos jogadores que mais brilharam na semana 15 depois que Ezekiel Elliott ficou de fora do jogo contra os 49ers devido a uma lesão na panturrilha. Poucos times adicionaram o jogador, mas os que o fizeram, não se decepcionaram, já que ele conseguiu correr para 69 jardas fora receber para mais 63 e mais dois touchdowns para ajudar os Cowboys e os seus GMs do Fantasy Football a conseguir a vitória.
O único problema aqui é a disponibilidade de Elliott para a semana 16, mas ele disse no início desta semana que acha que essa lesão na panturrilha é algo com que terá que lidar durante toda a temporada. Pollard seria um RB1 e uma bela opção se Zeke fosse descartado pela segunda vez nesta reta final. No entanto, não saberemos seu status até o final da semana.
Por enquanto, Pollard precisa ser escalado caso ele tenha o backfield todo para ele novamente. O jogador de Dallas pode ajudá-lo a ganhar um campeonato na semana 16 contra os Eagles.
*Porcentagem de times nas ligas do Fantasy oficial da NFL que têm este atleta no elenco
Kendrick Bourne – wide receiver – San Francisco 49ers (1% owned)
Você pode não se sentir tão confiante em Nick Mullens (lesionado), C.J. Beathard ou com Josh Rosen, que agora faz parte do QB room dos Niners, mas haverá mais oportunidades nesta semana para o wide receiver Kendrick Bourne,. Embora ele deva ser considerado um flex, o atleta está numa crescente muito grande.
Isso porque Brandon Aiyuk tem se firmado cada vez mais como o novo WR1 do time, mas Bourne teve uma produção igualmente boa contra os Cowboys, com quatro recepções para 86 jardas e um touchdown.
Agora a missão é contra o Arizona Cardinals, e o recebedor ainda não sabe quem será o seu QB, mas será uma peça mais que importante neste ataque.
(Foto: Reprodução Twitter/San Francisco 49ers)
Le’Veon Bell – running back – Kansas City Chiefs (43,7% owned)
Não seria incrível se, depois de todo esse tempo, Le’Veon Bell ajudasse você a ganhar um campeonato do FF? O camisa 26 foi praticamente um desperdício de uma escolha de Draft, se machucando no início do ano e depois cortado pelos Jets, mas aí assinou com os Chiefs para tentar voltar aos tempos áureos.
Agora, com a lesão de Clyde Edwards-Helaire, que parecer ser mais séria do que se esperava, o RB terá mais chances para pontuar contra a defesa dos Falcons. Atlanta não tem sido um grande confronto para os running backs, mas esta é uma partida contra Patrick Mahomes, algo que pode tornar Bell muito valioso. A unidade começou a cair nas últimas semanas com desempenhos de qualidade de Alvin Kamara (97 jardas totais e um TD), Austin Ekeler (146 jardas totais) e Leonard Fournette (65 totais e dois TDs).
Com CEH podendo ficar fora dos gramados por um bom tempo devido a lesões no tornozelo e quadril, Bell será empurrado para um papel de destaque na reta final da NFL em um dos melhores ataques da liga.
Bell entregou 76 jardas de scrimmage e um TD no domingo e deve continuar a operar como é esperado dele. Contudo, lembre-se de que Darrel Williams continuará envolvido – especialmente como um pass-catcher – limitando o teto de Bell.
(Foto: Reprodução Site/Kansas City Chiefs)
Russell Gage – wide receiver – Atlanta Falcons (16% owned)
Os Falcons têm uma luta difícil contra os Chiefs na semana 16, mas deve haver muitas oportunidades disponíveis para Gage em mais uma semana, ainda mais com um ano atípico e cheio de lesões de Julio Jones.
Russell Gage emergiu como um WR3/flex no Fantasy Football com pelo menos 50 jardas e/ou um touchdown em quatro de suas últimas cinco aparições em campo.
Seus números continuaram a aumentar com Julio Jones fora do lineup nas últimas duas semanas, resultando em 10 recepções, 150 jardas e um touchdown, incluindo um desempenho de cinco recepções para 68 jardas e um TD na semana 15.
Se o músculo posterior da coxa de Jones continuar a mantê-lo fora de ação, o camisa 83 deve permanecer como uma bela opção para escalações na Championship Week. E se Matt Ryan continuar a ter o desempenho que ele teve no último domingo, Gage com certeza será um steal.
(Foto: Reprodução Twitter/Russell Gage)
Logan Thomas – tight end – Washington Football Team (45,2% owned)
Não tenho certeza do que mais Logan Thomas precisa fazer para ser levado a sério pelos jogadores de Fantasy Football, mas de alguma forma ele ainda está disponível em cerca de 50% das ligas de todas as plataformas do jogo.
Thomas vem de uma partida com 100 jardas em que pegou 13 vezes na bola e enfrenta a defesa dos Panthers, que permitiu que os dois últimos tight ends que eles enfrentaram marcassem ao menos um touchdown.
É sempre difícil prever como será um jogador que tem Dwayne Haskins como quarterback, vide Terry McLaurin. Porém, a necessidade de um bom TE também pode falar alto. Ainda mais nesta semana.
(Foto: Reprodução Site/Washington Football Team)
Jalen Hurts – quarterback – Philadelphia Eagles (21,6% owned)
Um bom jogo pode ser um acaso. Entretanto, e um bom jogo seguido de um desempenho de elite? Bem, ainda pode ser um acaso o que está acontecendo no Philadelphia Eagles, mas neste momento, aposte contra Hurts por sua própria conta e risco.
O camisa 2 demoliu a defesa do Cardinals no último domingo, passando para 338 jardas e três touchdowns em 44 tentativas e acrescentou 63 jardas terrestres e outra pontuação com as pernas. E esse esquema dual-threat deu uma nova vida para todo o ataque de Philly, criando mais espaço para Miles Sanders correr, além de criar grandes jogadas para seus recebedores – os Eagles tiveram cinco recepções de pelo menos 20 jardas no último embate.
Ele consegue um ótimo matchup contra os Cowboys – que está entre as dez primeiras equipe em ceder pontos de FF aos QBs rivais – na semana 16 e deve ser visto como um dos dez melhores da posição nesta reta final – pelo menos.
Hurts não está apenas convencendo como QB1 para os GMs que têm a sorte de tê-lo em seu plantel, mas também há uma chance de que ele possa ser o catalisador por trás do seu título em 2020.
(Foto: Reprodução Site/Philadelphia Eagles)
Baker Mayfield – quarterback – Cleveland Browns (30,5% owned)
Baker Mayfield está em seu terceiro ano como signal caller dos Browns e, incrivelmente, tem jogado muito melhor desde que perdeu o wide receiver Odell Beckham Jr. para o resto da temporada. Foram oito touchdowns e apenas uma interceptação em seus últimos três jogos. Ele ultrapassou a marca de 325 jardas duas vezes nas últimas duas semanas.
Agora Mayfield e os Browns enfrentam os Jets na semana 16. E mesmo com a surpreendente vitória da franquia de Nova York contra o Los Angeles Rams, a organização de Cleveland não deverá deixar passar a chance cada vez mais próxima de, além de se classificar para os playoffs deste ano, conseguir conquistar a AFC Norte. E tudo isso também deverá passar pela atuação do camisa 6.
(Foto: Reprodução Twitter/Cleveland Browns)