Os melhores comerciais e trailers do Super Bowl LV
Confiram os melhores trailers, comerciais e anúncios do Super Bowl LV
Acreditem, mas saber quem será o vencedor entre Tamba Bay Buccaneers e Kansa City Chiefs no Super Bowl LV, e quem irá para o Paredão no BBB 21, não são os únicos motivos de ansiedade nesta noite (07/02). Como sempre, há uma grande expectativa pelo que os anunciantes prepararam para na grande final da NFL.
Neste ano o valor de 30 segundos de exibição durante a vitória do Buccaneers (31-9) custou US$ 5,5 milhões (R$ 29 milhões em cotação atual). Apesar de relativamente mais barato que de 2020, os anunciantes tiverem que pagar US$ 300 mil a parte do valor total para terem suas marcas exibidas online pelo stream oficial da NFL e CBS.
Mesmo com a média histórica de mais de 100 milhões de expectadores só nos EUA, um ano atípico como o anterior acabou exigindo sacrifícios. Muitas empresas tradicionais como Coca-Cola, Kia, Hyundai e outras não tiveram comerciais exibidos esse ano.
A incerteza sobre como se comunicar com o público por conta dos efeitos gerados pela Covid-19 fez com que muitas priorizassem mensagens de prevenção contra o vírus. A Anheuser-Busch, multinacional responsável pela Budweiser, comunicou que os valores que seriam gastos no Super Bowl estão sendo integralmente destinados ao auxílio e incentivo à vacinação contra o Coronavírus. Já a Pepsi, ao invés de anunciar, preferiu ser a sponsor principal do show do intervalo com o astro The Weekend.
Por isso, enquanto apreciam o intervalo do jogo ou torcem para que a cantora Jaque Patombá (vulga ”Com K”) vá ao Paredão, podem conferir abaixo os principais trailers, teasers e spots divulgados durante o Super Bowl LV:
Falcão e o Soldado Invernal
Velozes & Furiosos 9:
Godzilla vs Kong
Raya e o Último Dragão
Old
https://www.youtube.com/watch?v=PFwlPmaykCo
Clarice
Um Príncipe em Nova Iorque 2:
Lançamento Paramount+
E pra quem perdeu, confira também o show completo do The Weeknd: