Infográfico: As estatísticas da semana 1 da NFL
Recorde negativo para os Cowboys, calouro recebendo 2 TDs no primeiro quarto e Raiders perdendo no leste.
As principais (ou não) estatísticas da semana 1 da NFL chegaram ao The Playoffs! Vamos lá:
JET LAG – O Oakland Raiders perder não é novidade nos últimos tempos. Só que a equipe californiana carrega um estigma curioso: São 14 derrotas consecutivas no fuso horário do leste. A última foi para o New York Jets, por 19-14. E os próximos dois jogos fora de casa serão no lado oriental do país, contra Patriots e Browns.
PATTERSON OU PETERSON? – O wide receiver Cordarelle Patterson se tornou o primeiro atleta do Minnesota Vikings a alcançar pelo menos 100 jardas corridas num jogo da franquia em que Adrian Peterson também estava em campo.
POCKET PASSER – Outrora conhecido pelo estrago que poderia fazer com os pés, RGIII foi apenas o 19º quarterback correndo com a bola na rodada. Com apenas duas jardas, ele ficou atrás de nomes como Tom Brady e Andy Dalton.
RECORDISTA – O WR Allen Hurns, que não foi draftado por nenhuma franquia, assinando logo depois com o Jaguars, se tornou o primeiro calouro a conseguir dois TDs no primeiro quarto de uma partida inaugural da NFL. O antigo jogador da Universidade de Miami terminou o jogo com quatro recepções para 110 jardas.
SURRA – A surra sofrida no primeiro tempo para os 49ers, quando foram para o intervalo com 25 pontos de desvantagem foi a maior da história do Dallas Cowboys em partidas de abertura da NFL.