The Playoffs

08/08/2017 - 22h41

Vídeo mostra Robert Horry brigando em torneio de basquete

Segundo Horry, ele só reagiu por defesa própria após um desconhecido socar o ex-atleta da NBA primeiro

Robert Horry, ex-atleta campeão sete vezes da NBA, envolveu-se em uma confusão com outro homem em um torneio de basquete realizado pela Nike, chamado Nike 3ON3, neste final de semana na cidade de Los Angeles.

Em um vídeo divulgado pela TMZ Sports, Horry revida a um soco de uma pessoa desconhecida, após o homem socar o ex-jogador primeiro. Com isso, começou toda a confusão entre os dois, que precisou de ajuda de outras pessoas para terminar a briga.

Contudo, segundo Horry, ele só agiu em defesa própria, já que o outro foi quem começou a briga no torneio, em que Robert estava torcendo para o time do seu filho e o homem misterioso torcia para a equipe adversária. “O cara estava falando besteira o jogo inteiro. Ele me deu um soco. De onde eu venho, você tem que se proteger.”, disse Horry, que atualmente está com 46 anos.

Confira a seguir o vídeo publicado pela TMZ Sports:

Selecionado na 11ª escolha geral do Draft de 1992 pelos Rockets, Horry venceu dois títulos da NBA com a franquia de Houston, além de outros três com os Lakers e mais dois com os Spurs já no final da sua carreira. Em 1.107 jogos disputados e 17 temporadas na liga, ele obteve médias aproximadas de sete pontos, cinco rebotes e quase duas assistências, além de um toco e um roubo de bola por jogo.

(Foto: Reprodução / Robert Horry Twitter)